Jovem e recém-chegado em Porangabuçu, Marthã confirmou estar adaptado em Porangabuçu e exaltou relacionamento com staff alvinegro. O volante de 23 anos atuava no futebol ucraniano e foi uma das contratações do Vovô em 2020.
– O principal ponto foi a recepção do Ceará. Elenco, todos os funcionários e o abraço da torcida. Isso tudo é primordial quando um jogador chega em um clube. A adaptação está vindo nos treinos, ao clima, o estilo de jogo e isso está sendo algo natural. Toda a adaptação está sendo muito boa – falou Marthã em entrevista coletiva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/y/t/rQwqnXS0CASIZAvBFLHQ/whatsapp-image-2020-01-20-at-15.06.48.jpeg)
Marthã — Foto: Thiago Gadelha
Desde que chegou ao clube, as chances do atleta em campo se resumiram a 15 minutos, na vitória do Ceará sobre o River-PI por 4 a 0, pelo Nordestão. A disputa pela titularidade entre volantes é apertada. Além de Marthã, o técnico Guto Ferreira tem à disposição quatro nomes fortes: Charles, Ricardinho, Fabinho e William Oliveira. Para galgar espaço, o jogador precisará se destacar ao máximo nas oportunidades concedidas.
– Vou dar o meu máximo nos treinos, mostrar o quanto eu quero ir bem e, sem dúvidas, as oportunidades vão vir naturalmente. Nunca havia trabalhado com o professor Guto, mas o conhecia. É um treinador muito respeitado, tem um nome no mercado e está sendo muito enriquecedor – disse o volante.
– Todos têm chances. O professor Guto disse que as portas estão abertas para todos e a competição está e vai continuar sendo grande no grupo, sempre sadia, mas com todos buscando o seu espaço – completou Marthã.
Os jogos do Campeonato Cearense retornam na segunda-feira (13).