Meia Régis retorna ao Bahia, mas recebe sondagem de outros clubes

0

Após o fim do contrato de empréstimo com o Corinthians, o meia Régis está de volta ao Bahia. Ele foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele deve se reapresentar junto com todos os outros jogadores, no próximo dia 6.

No entanto, vindo de uma passagem ruim pelo clube paulista, onde atuou em apenas seis partidas, já especula-se que o Bahia pode emprestá-lo novamente. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, ele recebeu sondagens de outros clubes, com quem conversou, mas ainda nada foi definido. Régis tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano e, de acordo com o que apurou a reportagem, o técnico Roger Machado parece gostar do meia.

Até o momento, o Esquadrão anunciou duas contratações de forma oficial – Daniel e Jádson – e Clayson parece estar praticamente acertado com o clube. Nenhum deles tem a característica de Régis. Em 2019, o Bahia sofreu na hora que precisou criar, e o meia que estava no Corinthians já provou, no próprio Bahia, que pode ser efetivo. No clube, ele atuou em 118 partidas, marcando 23 gols. Guerra, por exemplo, que desempenhou a mesma função em 2019, marcou apenas um gol em 17 jogos disputados.

Em setembro de 2018, Régis foi para o Al-Wheda, time treinado por Fábio Carille, por empréstimo. Em fevereiro de 2019, ele deveria voltar ao Bahia, mas acabou optando por ir para o Corinthians, a pedido de Carille. Na época, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, escreveu em seu Twitter que “os motivos que levaram Régis a sair do Bahia em 2018 foram os mesmos” de 2019. Informações de bastidores dão conta de que o jogador teve atritos com o técnico da época, Enderson Moreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here