domingo, agosto 7, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AMelhor mandante do Brasileiro, América-MG vira sobre o Atlético-PR e vence no...

Melhor mandante do Brasileiro, América-MG vira sobre o Atlético-PR e vence no Independência

Jogando em casa, o América-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após duas partidas sem vitória. Sobrou para o Furacão, que vinha de um triunfo contra o Santos, mas acabou perdendo no Independência por 3 a 1, de virada. Thiago Carteto, ex-América-MG, abriu o placar para o Furacão, mas Serginho (duas vezes) e Ademir, viraram a partida no Horto.

  • DESTAQUE PRIMEIRO TEMPO

    Os primeiros 45 minutos do duelo no Independência demoraram a esquentar, apesar da tarde de sol em Belo Horizonte. O América-MG teve mais chances de abrir o placar, mas quem acabou marcando primeiro foi o Atlético-PR, com Thiago Carleto, que soltou a bomba em cobrança de falta e fez 1 a 0, aos 37 minutos. No entanto, aos 39, Serginho aproveitou passe de Judivan e deixou tudo igual.

  • DESTAQUE SEGUNDA ETAPA

    Jogando em casa, onde conquistou a maior parte dos seus pontos, o América-MG buscou a vitória e foi para cima. Thiago Heleno mandou uma bola na trave, mas foi a melhor chance do Furacão. Aos 30 minutos, Serginho aproveitou sobra de bola na área e fez o segundo do Coelho. Já na reta final, Ademir, que saiu do banco de reservas, fez o terceiro e deu números finais ao jogo.

    DESTAQUE FORÇA EM CASA, FRAQUEZA FORA

    O América-MG voltou a mostrar seu poderio no Horto. Das cinco partidas disputados pelo Coelho em casa, são quatro vitórias e apenas uma derrota. Ao contrário está o Furacão, que ainda não venceu nenhuma partida como visitante. São três empates e duas derrotas neste Brasileirão.

    Serginho é abraçado pelos companheiros depois de marcar o gol de empate do Coelho

    Serginho é abraçado pelos companheiros depois de marcar o gol de empate do Coelho (Foto: Mourão Panda / América-MG)

  • DESTAQUE CLASSIFICAÇÃO

    Com a vitória por 3 a 1 no Independência, o América-MG chegou aos 13 pontos e subiu uma posição, ocupando a 11ª colocação. Já o Atlético-PR segue flertando com a zona de rebaixamento, com apenas nove pontos ganhos.

    Confira a classificação completa do Brasileirão

  • DESTAQUE PRÓXIMOS COMPROMISSOS

    Na 10ª rodada, o América-MG faz mais um jogo em casa e faz o clássico mineiro contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h (de Brasília). No dia anterior, em Recife, o Furacão encara o Sport, às 21h.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas