#MeuAbadáÉTricolor

Repetindo o sucesso do ano passado, o Esquadrão promoverá novamente a campanha #MeuAbadáÉTricolor. Agora, com ações ainda maiores.

Além de repetir a entrega de kits oficiais para os principais artistas da festa, o clube promoverá uma recepção especial aos turistas no aeroporto de Salvador e ainda produziu milhares dos tradicionais colares carnavalescos, personalizados com a marca do Bahia, para a Nação Tricolor.

Haverá distribuição dos colares na concentração do bloco A Barca Tricolor, a partir das 20h desta quarta-feira (22), na Barra. E uma outra parte dos adereços está à venda nas Lojas Oficias do Bahia localizadas na capital.

A ação no aeroporto acontecerá de quinta (23) a domingo (26), no salão de desembarque, aproveitando a chegada dos turistas para o evento, com banda de fanfarra, mascote do clube e as Tricolíderes. A comitiva do Esquadrão vai presentear os foliões com os cobiçados colares.

“É o Bahia, mais uma vez, dentro do nosso processo de reestruturação, realizando atividades que reforçam a marca para além das fronteiras e buscando estar cada vez mais próximos dos torcedores”, explica o diretor de mercado Jorge Avancini.

Afinal, WE ARE CARNAVAL, WE ARE BAHÊA!