segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie AMistério total: Palmeiras se prepara para Dérbi com mais um treino fechado

Mistério total: Palmeiras se prepara para Dérbi com mais um treino fechado

Clima de total concentração no Palmeiras para o clássico do próximo domingo. Na manhã desta quinta-feira, o elenco comandado por Alberto Valentim treinou na Academia de Futebol, mas, assim como já havia ocorrido na última quarta, a imprensa não foi liberada para acompanhar a movimentação dos atletas.

Desta vez, nem mesmo o aquecimento e a tradicional entrevista coletiva foram liberados aos jornalistas. A ideia no clube é de manter foco no Dérbi contra o Corinthians, que será o encontro do líder contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

Alberto Valentim comandou treino fechado nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)Alberto Valentim comandou treino fechado nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Alberto Valentim comandou treino fechado nesta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Em campo, Alberto Valentim começou a esboçar o time titular para o próximo domingo. O treinador aproveitou a atividade para reforçar a parte tática e técnica, com atenção especial para marcação, bolas aéreas e finalização.

Até o Dérbi, o Verdão terá mais dois dias de trabalho. Na próxima sexta-feira, o técnico Alberto Valentim vai dar entrevista coletiva na Academia de Futebol antes do treinamento da tarde.

Sem atletas no departamento médico, e com a volta de Bruno Henrique após o volante cumprir suspensão contra o Cruzeiro, a tendência é que os palmeirenses enfrentem o Corinthians com força máxima.

Veja as informações do Palmeiras para o Dérbi:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina (Juninho), Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Willian), Dudu e Miguel Borja
Desfalques: o Verdão não tem atletas suspensos ou machucados
Pendurados: Felipe Melo, Fernando Prass, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa) apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (todos do RS)

Dudu, capitão do Palmeiras, durante o treinamento desta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)Dudu, capitão do Palmeiras, durante o treinamento desta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Dudu, capitão do Palmeiras, durante o treinamento desta quinta-feira (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas