quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ANa corda bamba, Thiago Larghi terá futuro definido no Goiás no jogo...

Na corda bamba, Thiago Larghi terá futuro definido no Goiás no jogo de domingo contra o Inter

O técnico Thiago Larghi mal chegou e já está na corda bamba no Goiás. Com um empate e três derrotas, o treinador terá o futuro definido no próximo domingo, na partida contra o Internacional, na Serrinha.

A situação do treinador e do time poderia ser melhor se a equipe não tivesse vacilado nos acréscimos da partida contra o Coritiba, na última quarta, também na Serrinha, quando o Verdão empatou por 3 a 3.

Thiago Larghi está pressionado no Goiás — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Thiago Larghi está pressionado no Goiás — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

A diretoria está insatisfeita principalmente com as atuações dos jogadores e a má fase deverá estourar para o lado de Thiago Larghi no próximo domingo se a equipe não reagir.

Em contato com a reportagem do ge, o presidente Marcelo Almeida confirmou a insatisfação da diretoria e afirmou que é “impossível segurar um técnico diante de resultados adversos”.

“Estamos diante de resultados desastrosos. Vivemos dentro de uma cultura onde se exige vitórias. Não tem como afirmarmos que o técnico segue prestigiado diante do que tem sido mostrado. Estou satisfeito com o trabalho? Não estou. Menos satisfeito ainda com aqueles que estão nas quatro linhas. Do jeito que está não vai ficar. Tudo muito incerto!” (Marcelo Almeida, presidente do Goiás).

Após a partida contra o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, o Goiás terá duas semanas de treinamento, já que o jogo da 11ª rodada contra o Flamengo foi adiado.

Se o Verdão jogar bem contra o Inter, serão duas semanas para Thiago Larghi trabalhar com mais calma e tentar dar mais padrão de jogo ao time.

Se a atuação for ruim, a diretoria terá tempo para contratar um novo técnico e iniciar o trabalho com boa antecedência para a partida contra o Ceará, marcada para o dia 27 de setembro.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas