sábado, junho 25, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie BNa estreia de Guto, Inter volta a ceder empate em casa e...

Na estreia de Guto, Inter volta a ceder empate em casa e chega a 3º jogo sem vencer na Série B

Na estreia do técnico Guto Ferreira, o Internacional voltou a tropeçar na Série B. Na noite deste sábado, no Beira-Rio, os donos da casa até saíram na frente no duelo local contra o Juventude, mas cederam o empate em 1 a 1, repetindo roteiro do que já havia acontecido na segunda rodada, contra o ABC-RN.

Após quatro rodadas na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Inter só conseguiu vencer na estreia, contra o Londrina (3 a 0). Além do empate deste sábado, também cedeu igualdade para o ABC (1 a 1) e perdeu para o Paysandu (1 a 0), em resultado que custou o emprego de Antônio Carlos Zago.

O tropeço, sem dúvida, não era a reestreia como treinador que Guto esperava, em seu retorno ao Internacional após passagens anteriores pelo clube, onde trabalhou na base e também comandou o time principal, em 2002. Em sua volta, a vitória parecia perto, mas um gol já perto do fim mudou tudo.

Se a ideia era repetir a atuação do jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras na Copa do Brasil, em que a equipe, apesar da eliminação, se apresentou bem, o objetivo foi parcialmente atingido. O Inter até encontrou dificuldades, principalmente no primeiro tempo, mas teve várias chances para vencer.

GAZETA PRESS

William Pottker, durante partida contra o Juventude
William Pottker, durante partida contra o Juventude

Os gols saíram todos na segunda etapa. A equipe colorada saiu na frente logo aos dois minutos, com participação decisiva de Carlos, que havia acabado de entrar na vaga de Uendel. O ex-Atlético-MG dividiu com a zaga do Juventude, e a bola sobrou para o uruguaio, que bateu no canto e não perdoou.

Para consagrar a substituição de Guto no intervalo, Carlos até teve chance incrível de marcar o seu aos 21 minutos, mas, livre, acabou mandando por cima bola passada por William Pottker. O erro, porém, acabou custando caro, porque o Juventude empatou o jogo aos 38 minutos, com Tiago Marques.

Pouco antes, Marques já havia exigido grande defesa de Danilo Fernandes, também de cabeça. Após cruzamento de Vinicius, porém, o goleiro nada pode fazer, e o Inter tropeçou mais uma vez.

Com apenas cinco pontos após quatro rodadas, os colorados estão apenas na décima colocação da Série B, enquanto o Juventude, ainda invicto (duas vitórias e dois empates ) e com oito pontos, é o terceiro – o líder é o Paysandu, com dez pontos, seguido do Santa Cruz, que tem nove.

Na quinta rodada da Série B, já na próxima terça-feira, o Internacional vai visitar o Figueirense, outro rebaixado no Brasileiro de 2016, às 20h30. No mesmo dia, mais cedo, às 19h15 (horários de Brasília), o Juventude tem compromisso em casa, no Alfredo Jaconi, também contra um catarinense, o Criciúma.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 JUVENTUDE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 03 de junho de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Cartões amarelos: INTER: Uendel, D’Alessandro, Edenilson. JUVENTUDE: Bruno Collaço, Tiago Marques, Leilson
Público: 18.626
Renda: R$ 396.893,00

GOLS:
INTER: Nico López, aos 2 minutos do 2T.
JUVENTUDE: Tiago Marques, aos 38 minutos do 2T.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio (Fabinho), Léo Ortiz, Victor Cuesta, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel (Carlos) e D’Alessandro; Nico López (Eduardo Sasha) e William Pottker.
Técnico: Guto Ferreira

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vinícius (Micael), Domingues, Ruan, Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Juninho e Leílson; Caprini (Ramon) e Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas