Neilton volta a treinar no Vitória, mas PC descarta permanência do atacante

0

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, publicou em uma rede social no inicio da noite deste domingo, 6, que enquanto não encontra um novo clube o atacante Neilton irá treinar na Toca do Leão. O jogador se reapresenta ao Rubro-Negro na próxima quarta-feira, 8.

Neilton chegou ao Vitória em maio de 2017, para a disputa da Série A. Ele permaneceu no Leão para o ano seguinte, mas não rendeu o esperado pelos torcedores e amargou juntou com o Rubro-Negro a queda para a segunda divisão.

Com um alto salário – em torno de R$ 300 mil – ele foi emprestado ao Internacional em 2019. Na equipe gaúcha, Neilton novamente não foi bem e foi reserva durante a maior parte da temporada. O colorado não quis a permanência do atleta.

Assim, o atacante que tem contrato com o Vitória até o final de 2020, procura um novo clube para jogar, já que o Leão não tem condições de arcar com o seu salário e não tem interesse em contar com o jogador. “A nota é bem clara e não deixa margens a qualquer especulação sobre sua permanência aqui”, escreveu Paulo Carneiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here