Neymar diz que conquistar Copa do Mundo é seu maior objetivo

0

Em resposta à seguidores do Instagram, o jogador Neymar disse que o sonho que ainda não realizou foi ganhar uma Copa do Mundo. “Ainda não ganhei uma Copa do Mundo, que é o sonho mais importante que tenho. Espero que eu possa conseguir isso até terminar minha carreira, mas também sei que é muito difícil, muito complicado, mas farei o possível para alcançar esse sonho”, afirmou ele.

Neymar está em isolamento social há dois meses, em sua mansão em Mangarativa, localizada no litoral sul do Rio de Janeiro. O jogador já disputou duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, em 2014 e 2018, quando fez seis gols em 10 jogos disputados.

Em 2022, quando deve ocorrer o próximo Mundial, o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) terá 30 anos. No vídeo publicado pela marca de perfumes que patrocinadora o jogador, ele responde outras perguntas e diz como tem passado a quarentena.

“Eu estou ficando com minha família, de quarentena, estou treinando quase todos os dias, estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas é uma coisa que é muito importante lá na frente. Estou treinando sempre, mantendo meu ritmo e de quarentena”, disse ele.

Neymar deve permanecer no Brasil até que a União das Federações Europeias de Futebol (Uefa) confirme a volta da Liga dos

Campeões. O PSG está nas quartas de final do torneio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here