Em entrevista ao jornal catalão Sport, o craque brasileiro abriu as portas para a chegada do volante Paulinho, que atualmente está no futebol chinês
Nas últimas semanas tem sido grande a expectativa do Barcelona pela contratação do volante da seleção brasileira Paulinho, que atualmente está no Guangzhou Evergrande-CHN. Apesar de toda a pressão do clube chinês, que fez jogo duro para liberá-lo, seu companheiro de Amarelinha Neymar vê um desfecho positivo para os espanhóis em breve. Durante um evento que participou em solo brasileiro, o camisa 11 do Barça revelou ao jornal catalão Sport quais são suas expectativas caso o reforço chegue.
“Quero muito que ele venha para o Barça. Paulinho é meu amigo e é um grande jogador. Todo mundo o receberia de braços abertos”, declarou Neymar, que ainda exaltou as qualidades do jogador. “Ele tem muita qualidade, algo que todos têm acompanhado com suas atuações na Seleção”, completou.
Peça fundamental do meio-campo do Guagzhou Evegrande, Paulinho também tem mostrado interesse em vestir a camisa do clube espanhol. Recentemente, ele inclusive curtiu uma postagem onde ele aparece vestindo a camisa Blaugrana. Líder isolado do Campeonato Chinês com a sua equipe, o volante já entrou em campo em 23 partidas na temporada e tem 11 gols marcados.