Praticamente um mês após o início da temporada, o Palmeiras é líder do grupo C do Campeonato Paulista e dono da melhor campanha do torneio. Para a temporada, o clube alviverde trouxe vários reforços para tentar rechear e manter o elenco forte o ano todo.

  • Veja os números dos reforços do Palmeiras

Guerra

Jogos: 3
Minutos: 194
Gols/Assistências: 0/0
No tempo que teve em campo, se converteu em um dos alvos do time para ficar com a bola. Entre os jogadores de meio e ataque com pelo menos três partidas, é o terceiro no quesito média de posse de bola por jogo, com 1min04s. O meio-campista, porém, é o terceiro com maior média de perdas de bola por duelo: 4,7.

Felipe Melo

Jogos: 5
Minutos: 397
Gols/Assistências: 0/2
Um dos mais experientes do elenco, é o que mais tentou desarmes (15) e o que mais acertou no fundamento (13) na equipe. Ao mesmo tempo, entre botes errados e faltas para parar o jogo, é o segundo mais faltoso do time (11, 2,2 de média por jogo), só atrás de Thiago Santos.

Keno

Jogos: 5
Minutos: 293
Gols/Assistências: 1/2
Atacante de lado de campo, o jogador se destaca nos dribles: tem média de 1,2 por partida, a quarta melhor do Campeonato Paulista. Por outro lado, perde 3,2 bolas por jogo,a quarta maior média da equipe.