segunda-feira, julho 4, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ANo Rio, Guilherme Parede agiliza negociação e está perto de assinar com...

No Rio, Guilherme Parede agiliza negociação e está perto de assinar com o Vasco

O Vasco está próximo de concluir a negociação para contratar o atacante Guilherme Parede, 24 anos, jogador do Talleres, da Argentina. Tanto que o atleta brasileiro chegou nesta sexta-feira ao Rio para finalizar os últimos detalhes e, então, realizar exames médicos e assinar contrato.

Há otimismo entre as partes de a negociação ser concluída ainda nesta sexta. A fase atual é de troca de documentos entre os clubes.

Guilherme Parede foi comprado pelo Talleres em janeiro — Foto: Divulgação

Guilherme Parede foi comprado pelo Talleres em janeiro — Foto: Divulgação

Mesmo que tenha feito um investimento de R$ 3,4 milhões em janeiro, o Talleres topou tratar do caso com o Vasco pelo fato do futebol na Argentina não ter previsão de retorno desde a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. Pelo andamento das tratativas, o atleta seria emprestado até o final do ano. Inicialmente, o Vasco desejava ter o iminente reforço até fevereiro, mês de término do Brasileirão.

Neste caso, com contrato até dezembro, Parede ficaria à disposição de Ramon Menezes por 27 rodadas do Brasileirão. Perderia outras 11.

O interesse do Vasco em Parede foi revelado na terça-feira pelo blog da jornalista Nadja Mauad. Até então, o Coritiba também o desejava – foi o clube paranaense que o vendeu para o Talleres. Desde que o futebol na Argentina foi paralisado, Parede estava em Curitiba. Ele mantinha a forma física treinando no CT do Coxa.

Parede atuou ainda no Internacional e no Ypiranga, times do Rio Grande do Sul, e no J Malucelli, do Paraná. Além de um atacante que atua pelos lados, o Vasco tem o interesse de reforçar o elenco com um lateral-esquerdo e um meia.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas