domingo, junho 26, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBahiaNo sufoco, Bahia ganha do lanterna Atlântico na Fonte Nova

No sufoco, Bahia ganha do lanterna Atlântico na Fonte Nova

  • Há sete jogos sem perder, o técnico Guto Ferreira se deu a liberdade de poupar alguns jogadores do Bahia para o duelo com o lanterna do Campeonato Baiano. Em seis jogos, o Atlântico havia perdido cinco e empatado um. Jogo tranquilo, pensaram os tricolores. Ledo engano. Assim como tem sido nesta temporada, o Bahia teve uma exibição bem abaixo do esperado e ganhou do Atlântico por 2 a 1, com um gol no último minuto da partida. Alívio para Guto Ferreira pelo resultado, mas não pela pressão. Além das vaias, o treinador voltou a ouvir os gritos de “Adeus, Guto!”

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO“A gente fez o gol e parou de jogar”. A declaração de Zé Rafael, no intervalo do jogo, resume bem o que foi o primeiro tempo na Fonte Nova. Foram cinco minutos de domínio tricolor, até que, em cobrança de falta, o próprio Zé Rafael abriu o placar para o Bahia. Depois disso, o que se viu foi um time sem vontade contra uma equipe limitada. E o time inferior tecnicamente chegou ao empate em uma boa jogada pela direita, contando com falha do sistema defensivo do Bahia, aos 37 minutos com o gol de Jean Carlos. Ao apito final, as vaias foram mais do que esperadas.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPONão adiantou a bronca de Zé Rafael. A segunda etapa não foi tão diferente da primeira. Sem criatividade e força ofensiva, o Bahia pouco criou, enquanto o Atlântico tentou explorar os contra-ataques para chegar ao gol da virada. Nada disso aconteceu. O Tricolor chegou a pedir um pênalti em Zé Rafael, mas o árbitro marcou simulação. Os três pontos só foram conquistados com um gol no último minuto, de Élton, em uma bola rebatida na área do Atlântico.

  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃOO Bahia chegou aos 14 pontos ganhos e se mantém na terceira colocação do Baiano. A distância para o líder, o Juazeirense, caiu para dois pontos. Por outro lado, o Atlântico segue na lanterna com apenas um ponto ganho.

  • DESTAQUENA AGENDABahia e Atlântico só jogam novamente no próximo fim de semana, também pelo Campeonato Baiano. O Tricolor vai a Juazeiro para enfrentar o Juazeirense, no domingo, às 17h (de Brasília). No mesmo dia, o Atlântico enfrenta o Bahia de Feira, em Feira de Santana.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas