Nota de pesar: FBF lamenta falecimento do instrutor Milton Otaviano dos Santos

0

A Federação Bahiana de Futebol lamenta profundamente o falecimento do instrutor de arbitragem da CBF e da FIFA, Milton Otaviano dos Santos. O profissional tinha 54 anos e lutava contra um linfoma.

Milton Otaviano tem grandes serviços prestados à arbitragem brasileira. O potiguar se formou árbitro em 1990, no Rio Grande do Norte, e atuou como assistente dos quadros da CBF e da FIFA até 2008. Milton Otaviano, ao centro, recebe homenagem da FBF (Foto: FBF)

No ano seguinte, se tornou instrutor de arbitragem. Otaviano esteve em Salvador em 2016, quando ao lado do instrutor físico Paulo Camelo comandou a XIII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Durante o curso, ele celebrou aniversário e foi homenageado pela Federação Bahiana de Futebol. Milton Otaviano, ao lado do presidente Ednaldo Rodrigues na XIII Pré-temporada dos Árbitros (Foto: FBF)

Milton Otaviano também ocupava a função de presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol.

Homenagem Póstuma: Consternada com o falecimento do Sr. Milton Otaviano dos Santos,instrutor de arbitragem daCBF/FIFA, aDiretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here