A Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu a visita de uma comitiva da cidade de Ibicaraí. Nela estava a nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol.

Eleitos para um mandato que vai de 2017 a 2019, o novo presidente, Audilei Calazans; o vice, Sandoval Novais; o diretor de futebol, Joel Gomes; o responsável pela Junta Disciplinar, Itamar Messias e o diretor administrativo, Albino Melo estiveram na sede da entidade.

O grupo foi recepcionado pela diretora técnica Taíse Galvão. Em reunião no Departamento do Interior, a comitiva apresentou seus projetos para a temporada do futebol amador do município.

Duas competições já estão em andamento. O Campeonato Municipal Geraldo Alves da Silva (Geo), iniciado em 12 de março com a participação de 12 equipes, e o Campeonato Municipal Sub-17, iniciado em 18 de março com oito times. Ambos terminarão juntos, no dia 11 de junho. O troféu de campeão levará o nome do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, enquanto que o de vice-campeão levará o nome da própria diretora, Taíse Galvão.

Durante bate-papo com a equipe do portal da FBF, os diretores da Liga ainda revelaram que já iniciaram o planejamento para a disputa do Intermunicipal 2017. “Já estamos em preparação. Iniciamos com a contratação do técnico Carlos Barbosa, que treinou a Seleção no Intermunicipal 2016 e ficará conosco também neste ano”, finalizou Sandoval Novais, vice-presidente.