O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira com reforços na Academia de Futebol. Ausentes do trabalho de quarta, o meia-atacante Gustavo Scarpa e o atacante Borja participaram normalmente da atividade promovida por Felipão.
Desta vez, os jornalistas presentes puderam acompanhar cerca de 40 minutos do treinamento palmeirense – é comum a liberação de apenas parte do aquecimento dos atletas.
Depois de um trabalho de troca de passes longos, Felipão separou o grupo em três times com nove jogadores de linha de cada lado para uma movimentação em campo reduzido.
O time vermelho foi escalado com Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Babosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Felipe Pires, que abriu atividade contra o time amarelo (Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Dudu e Borja).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/A/u/WTlB59TWi2SodM83rTUg/whatsapp-image-2019-02-14-at-10.12.43.jpeg)
Gustavo Scarpa voltou a trabalhar em campo na Academia de Futebol — Foto: Felipe Zito
O time sem colete, que abriu o treino com uma atividade de cruzamentos e finalizações, foi formado por Jean, Fabiano, Juninho e Esteves; Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson.
Inscrito no Paulistão, Ricardo Goulart foi a ausência no treinamento da manhã. Ele vive expectativa de ser relacionado pela primeira vez no domingo, quando o time de Felipão enfrenta a Ferroviária, em Araraquara (SP).
O Palmeiras treina em dois períodos nesta quinta-feira. O grupo permanece na Academia até a atividade do período da tarde, que será fechada para os jornalistas.