domingo, julho 3, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie APalmeiras abre dia de treino em dois períodos com retornos, mas sem...

Palmeiras abre dia de treino em dois períodos com retornos, mas sem Goulart em campo

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira com reforços na Academia de Futebol. Ausentes do trabalho de quarta, o meia-atacante Gustavo Scarpa e o atacante Borja participaram normalmente da atividade promovida por Felipão.

Desta vez, os jornalistas presentes puderam acompanhar cerca de 40 minutos do treinamento palmeirense – é comum a liberação de apenas parte do aquecimento dos atletas.

Depois de um trabalho de troca de passes longos, Felipão separou o grupo em três times com nove jogadores de linha de cada lado para uma movimentação em campo reduzido.

O time vermelho foi escalado com Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Babosa; Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Felipe Pires, que abriu atividade contra o time amarelo (Mayke, Antônio Carlos, Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Dudu e Borja).

Gustavo Scarpa voltou a trabalhar em campo na Academia de Futebol — Foto: Felipe Zito

Gustavo Scarpa voltou a trabalhar em campo na Academia de Futebol — Foto: Felipe Zito

O time sem colete, que abriu o treino com uma atividade de cruzamentos e finalizações, foi formado por Jean, Fabiano, Juninho e Esteves; Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo e Deyverson.

Inscrito no Paulistão, Ricardo Goulart foi a ausência no treinamento da manhã. Ele vive expectativa de ser relacionado pela primeira vez no domingo, quando o time de Felipão enfrenta a Ferroviária, em Araraquara (SP).

O Palmeiras treina em dois períodos nesta quinta-feira. O grupo permanece na Academia até a atividade do período da tarde, que será fechada para os jornalistas.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas