#PartiuParaná

Na manhã desta sexta-feira(24), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para o jogo contra o Paraná, que será amanhã (25), às 16h30, em Curitiba.

A partida será válida pela 2ª fase da Copa do Brasil, competição que tem um novo regulamento em 2017. Em caso de empate no estádio Durival de Brito, Bahia e Paraná decidirão a vaga na disputa dos pênaltis. Ou seja, para avançar para a 3ª fase, sem sustos, o Esquadrão de Aço precisará vencer o jogo no tempo normal.

Nesta última atividade em Salvador, o técnico Guto Ferreira aplicou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o confronto diante do time paranista.

As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas, além das cobranças de pênaltis, já que podem decidir a classificação.

Para essa partida, o Bahia não contará com os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, o volante Yuri, o meia Allione e os atacantes Maikon Leite Edigar Júnio, que estão em recuperação de lesões ou na fase de transição física.

Após o treinamento, os atletas relacionados para o jogo contra o Paraná permaneceram no Fazendão e embarcarão para Curitiba no início desta tarde.