O Seleção SporTV desta segunda-feira conversou com Patrick de Paula, jogador do Palmeiras e um dos protagonistas do time na conquista do Campeonato Paulista no último sábado.
Revelação da Taça das Favelas, Patrick falou sobre a sua relação de amizade com Deyverson. O pai do atacante foi treinador de Patrick no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
– Eu, meu irmão e o Deyverson fomos criados juntos, sempre brincávamos no campo de terra. Nós somos muito próximos, o Deyverson conversa comigo até hoje e me ajudou muito nessa trajetória. Estou muito feliz em poder uma inspiração para o pessoal do meu bairro, como o Deyverson também é – disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/t/G/RE9B8ESHmUZOoomhEnNw/50205510598-c19c906551-o.jpg)
Patrick de Paula, do Palmeiras, com a taça do Paulistão — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Patrick também falou sobre a cobrança do pênalti decisivo na conquista do Paulistão.
– Eu pedi para bater o último pênalti, na base eu sempre fui o último. Eu estava muito confiante, sabendo que iria fazer. Fui bem concentrado, bati firme e fiz o gol. Eu sempre treinei bater pênalti desse jeito, forte e no alto. Estou muito feliz em poder ajudar o time a ser campeão – completou.