Presidente do Cruzeiro está com coronavírus; gestor do Inter está curado

0

O presidente interino do Cruzeiro, José Dalai Rocha, de 81 anos, testou postivo para coronavírus. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, 31, através das redes sociais de seu filho.

“A luta contra a COVID-19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus do meu pai, Dalai Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. O remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto com a torcida de todos. Fiquem em casa”, escreveu o jornalista Fernando Rocha, filho do gestor. Posteriormente, Fernando postou um vídeo onde seu pai fala sobre o diagnóstico da doença.

Além do presidente, o CEO do Cruzeiro, Sandro González, também já havia testado positivo para doença. Ambos estavam em isolamento há mais de uma semana, assim como a maioria dos membros do conselho gestor da Raposa.

Boas notícias

Na contramão do gestor alviceleste, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, revelou nesta terça que está completamente curado do coronavírus. O anúncio foi feito para um programa de emissora esportiva nacional.

“Depois de dezesseis dias de isolamento completo, absoluto, recebi a liberação dos médicos. Passamos por essa experiência difícil, mas agora estou completamente recuperado, pronto para desempenhar meu trabalho e assumir minhas funções como presidente do Inter”, celebrou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here