segunda-feira, junho 27, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESPrimeiro treino da Seleção Amadora de Camaçari

Primeiro treino da Seleção Amadora de Camaçari

Hoje pela manhã no Estádio Armando Oliveira em Camaçari, aconteceu a apresentação da comissão técnica e dos jogadores da Seleção desta Cidade que vai disputar o maior campeonato de futebol amador do Brasil, “O Intermunicipal” organizado pela FBF – Federação Bahiana de Futebol. Logo após a apresentação, o treinador Ailton e o Auxiliar técnico Bell, foram para o campo de jogo para fazer o primeiro treino, visando a sua estreia nesta competição que deve acontecer no dia 23 de julho de 2017.

A comissão técnica e os jogadores vão participar deste Intermunicipal de forma voluntaria, sem receber nenhum tipo de benefícios, já, que segundo o Presidente da Liga o Sr. Edson nem a Liga de Futebol de Camaçari e nem a Prefeitura dispõe de recursos para contribuir financeiramente com os jogadores e comissão técnica. A Seleção vai disputar esta competição a custo zero para o município.

O Presidente da Liga de Futebol de Camaçari em entrevista com o repórter Aderbal Monteiro do Esportesgeral, disse que é muito gratificante assumir essa entidade e estar com pessoas que tenha o mesmo pensamento dele. Disse também que todos os atletas e comissão técnica sabem que não vai receber nenhum benefício, que estar se doando em pró da amizade e confiança que tem no homem Edson, em Ailton e em Bell, o intermunicipal é uma vitrine, mais que a SEJUV vai dar todo o apoio logística para acontecer, inclusive estar fechando um convenio com a secretaria.

 

O cargo de Presidente da Liga para Edson se encerra no mês de setembro deste ano e o mesmo é candidato a Presidência e nos informou como vai ser a gestão dele: “Tenho três meses para fazer esse trabalho, estou priorizando esse campeonato Intermunicipal e o municipal, em relação a liga estão conversando com pessoas que tem o mesmo pensamento que eu para conseguir fazer alguma coisa diferente na liga para que no ano que vem a gente já tenha tudo projetado pra que a gente melhore cada vez mais com pessoas que tenha responsabilidade, compromisso e comprometimento e disse que vai buscar outras alternativa de apoio que não seja só a SEJUV.

O Auxiliar Técnico Bell, disse que quando recebeu o convite para participar da comissão técnica, foi passada todas as dificuldades e que não teria dinheiro e nenhum tipo de benefício para todos nós, a gente sabe que ficamos muito tempo sem disputar intermunicipal, voltamos o ano passado e fiquei muito feliz por quer vamos fazer diferente, mais é complicado fazer um trabalho a nível que a gente quer fazer, mais a gente vai estar andando com os pés no chão pedindo ajuda aos comerciantes, aos próprios vereadores que jogou futebol com comigo e que se não puder ajudar com um pá de chuteira, que ajude com um pé de chuteira, por que se cada um ajudar com um pé, a gente vai formar vários pares. Quero aqui pedir ao Secretário Ruy Magno e aos órgãos competentes pra que venha ver nossos esforços e liberar mais algumas vezes o estádio para que a gente possa fazer um trabalho decente.

O jogador Fagner em entrevista ao site ESPORTESGERAL, disse que é uma satisfação muito grande de estar participando da seleção de Camaçari. Vamos treinar forte todos os dias que é para ser campeão e que não veio para só participar e sim chegar na parte de cima da tabela, o grupo vai fazer história. Quanto a não receber nenhum benefício, ele estar jogando por amor ao futebol, amor à cidade de Camaçari, ele disse que sabe que a estrutura da Prefeitura tanto para o futebol profissional, quanto para o futebol amador não são as melhores condições. Sabe também que é um direito deles, disse que o grupo vai estar representando a Cidade de Camaçari e vai estar colocando o nome da cidade lá em cima, então futuramente vai ter que ter esse entendimento com as autoridades. Disse!

O Administrador do Estádio Geraldo Ramos, falou que é uma área que ele conhece muito por quer trabalha com paisagismo e que o Prefeito Elinaldo estar dando totais condições para fazer as melhorias no estádio, colocando terra vegetal, adubagem e vem fazendo o serviço necessário para que mantenhamos da forma que se encontra. Disse também que falta muito a fazer, o projeto é trocar todo o terreno, que vai trocar por um gramado de primeira linha e vamos voltar a ter um dos melhores gramados do estado da Bahia, enquanto não chega esse momento, vai continuar cuidando, molhando, cortando, adubando para manter a estética e o visual que todos estão vendo. Quanto a iluminação é fato, é verdade, a iluminação não estar boa, ele trouxe um engenheiro elétrico que disse que a qualquer momento pode dar um blecaute na iluminação e corre o risco de estar tendo jogo e faltar energia, já estamos buscando solucionar o problema, ele acredita que ainda neste mês de junho esteja tudo resolvido.

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas