Na tarde chuvosa deste sábado (17), o elenco do Bahia encerrou sua preparação para o clássico de amanhã, contra o Palmeiras, jogo que será às 16h, na Arena Fonte Nova e que promete ter grande presença da torcida tricolor.
Na 6ª colocação, com 10 pontos ganhos, o Esquadrão de Aço quer manter os 100% do aproveitamento como mandante e continuar com a boa campanha na Série A.
Para esta partida, o técnico Jorginho não contará com o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson e o atacante Hernane, que se recuperam de cirurgia. O volante Edson cumpre suspensão e os meio-campistas Matheus Sales e Allione não podem enfrentar o alviverde paulista, clube com qual ainda tem vinculo.
O lateral esquerdo Armero, que estava com a seleção colombiana, já voltou e está à disposição.
O meia Régis treinou com bola e segue evoluindo em sua recuperação.
Antes da bola rolar no treino de hoje, os jogadores assistiram ao vídeo sobre o adversário, que apontava os pontos fortes e vulneráveis.
Em seguida, uma passada rápida na academia, para um reforço muscular e finalmente desceram para o campo 2 do Fazendão.
O técnico Jorginho ainda conversou com o elenco durante 20 minutos, antes do treino tático, que testou a provável equipe que iniciará o confronto deste domingo.
As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também foram treinadas.
O zagueiro Everson, do time sub-20, participou do treinamento deste sábado, sendo observado pela comissão técnica do profissional.
Após o treinamento, os atletas convocados para a partida seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo