segunda-feira, janeiro 17, 2022
BANNER_728x90px (3)
HomeDESTAQUESRAÇA, SUPERAÇÃO E VIBRAÇÃO

RAÇA, SUPERAÇÃO E VIBRAÇÃO

O Leão está armado com a armadura e as armas de Jorge. Na base da raça e superação, o Vitória bateu o Dragão goiano, por 2 a 1, em Goiânia, saindo do Z-4 e mostrando novamente a evolução no Campeonato Brasileiro. Lógico, não faltou o apoio incondicional do Vitória Candango, grupo de torcedores de Brasília, além da tradicional presença dos Imbatíveis. Todos foram aquele 12º jogador. O próximo desafio será o Vasco, no Barradão, próxima quarta-feira (12), às 21h45. Ingressos serão vendidos a partir deste domingo (9), exclusivo no site da FutebolCard.

O jogo já demonstrava que não seria fácil. Qualquer resultado que não fosse o triunfo seria prejuízo para as duas equipes. Com poucas chances durante todo o primeiro tempo, o rubro-negro procurava manter a possa de bola, esperando a oportunidade perfeita para abrir o placar. E aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Após inversão de Patric, Cleiton deu assistência perfeita para André Lima abrir o placar.

Na frente, o técnico Alexandre Gallo foi obrigado a mudar pela primeira vez. Perto do fim do primeiro tempo, Yago sentiu. Poderia ser uma perda grande, se não fosse a entrada de Uillian Correia. Porém, não é hora de falar do nosso camisa 7. Antes do final do primeiro período, David ainda acertou a trave. Com o retorno do intervalo, o Atlético Goianiense avançou a marcação. O Vitória sofreu o segundo baque, com a saída de Willian Farias, machucado. Aos 12 minutos, nova alteração. André Lima também sentiu e precisou ser substituído.

O Dragão acabou empatando o duelo, aos 23 minutos da etapa final. Nada que abalasse o rubro-negro baiano. O Vitória, novamente, esperou a melhor hora para balançar a rede, o que aconteceu aos 42 minutos, com um golaço de Uillian Correia, o iluminado. Com o resultado, o Leão somou 12 pontos, saindo da zona de rebaixamento. Quarta, o caldeirão vai ferver!

Foto: Paulo Marcos / Assessoria Atlético-GO

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 1×2 Vitória (Série A)
Data
: 08/07/2017
Local: Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bonh e Luciano Roggenbau (trio paranaense)
Cartões amarelos: Ramon e Rafaelson (VIT);
Gols: André Lima e Uillian Correia (Vitória); Andrigo (Atlético)

Atlético-GO: Felipe; Eduardo (Jonathan); Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva (Niltinho), Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes (Walter); Everaldo. Técnico: Doriva.

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Ramon, Kanu e Geferson; Willian Farias (Fred), Yago (Uillian Correia), Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; David e André Lima (Rafaelson). Técnico: Alexandre Gallo.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas