terça-feira, maio 18, 2021

Ramon vence enquete sobre o técnico ideal do Coritiba ; Tiago Nunes e Alex completam o top-3

O técnico Ramon Menezes, ex-Vasco, é o favorito da torcida do Coritiba para assumir o comando da equipe. Em enquete no ge, ele é considerado o nome ideal para 19,8% dos torcedores. Ramon está sem clube após começar entre os líderes do Brasileirão, cair de produção e ser demitido.

Tiago Nunes, ex-Athletico e Corinthians, vem na sequência, com 12,5% dos votos. E o craque Alex fecha o top-3, com 11,2%. A enquete teve 3.620 votos entre segunda e terça.

A efetivação de Pachequinho aparece na quinta posição – ao todo, eram 20 opções na enquete. Anunciado na segunda-feira, Pachequinho deve seguir como o auxiliar da comissão permanente.

O objetivo da diretoria alviverde é fechar com o novo técnico em breve. Há uma possibilidade de que o profissional seja anunciado nesta quarta e já fique no banco de reservas no sábado.

Em busca da reação, o Coritiba recebe o Atlético-GO às 19h de sábado, no Couto Pereira. O Coxa é o vice-lanterna, com 16 pontos, e precisa vencer para sair do Z-4 e espantar a crise do Alto da Glória.

Ramon Menezes é o favorito da torcida do Coritiba — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Ramon Menezes é o favorito da torcida do Coritiba — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

- Advertisment -

Mais lidas

Time principal do Vitória goleia sub-23 em coletivo; Guilherme Rend trabalha no campo

O Vitória completou a primeira semana de treinamento de olho na Série B. Neste sábado, o elenco rubro-negro voltou à Toca do Leão e realizou...

Juventude contrata atacante colombiano do Independiente Medellín

O Juventude acertou nesta quarta-feira a contração do atacante colombiano Edwin Mosquera. O jogador de 19 anos chega por empréstimo do Independiente Medellín...

Análise: São Paulo faz o que se espera de um clube grande no estadual e avança com autoridade

O São Paulo fez o que se espera de um clube grande quando enfrenta equipes menores em um campeonato estadual. Sufocou o...

Sánchez de volta? Veja como está a fase final de recuperação do meia do Santos

Carlos Sánchez está cada vez mais próximo de voltar a jogar pelo Santos. Em fase final de recuperação da cirurgia...