domingo, maio 22, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESReal líder, Pato vilão em pênalti e golaço do meio-campo; veja resumo...

Real líder, Pato vilão em pênalti e golaço do meio-campo; veja resumo do fim de semana

  • O SOBE E DESCE DO FIM DE SEMANA

  • OS BRASILEIROS

Alexandre Pato, a marca do pênalti e mais uma vez o papel de vilão. Sim, você já viu essa cena, mas aconteceu de novo: na China, o atacante teve a chance na marca da cal de dar a vitória a seu time, o Tianjin Quanjian, contra o Shanghai Shenhua, de Carlos Tevez, mas isolou a cobrança, mantendo o empate em 1 a 1. O brasileiro acabou ironizado até por um rival chinês, mas foi confortado por seus companheiros…

  • O JOGAÇO

Embalado pela épica vitória sobre o PSG por 6 a 1 e a classificação às quartas de final da Uefa Champions League, o Barcelona não foi páreo para o Deportivo La Coruña e acabou derrotado por 2 a 1 no Campeonato Espanhol. Mais do que um simples triunfo sobre o gigante estrelado e ainda empolgado, para o time galego o resultado representou o fim de um jejum que já durava 13 jogos contra o rival: desde abril de 2008, eram nove derrotas e quatro empates nos últimos encontros, com direito a 4 a 0 no duelo do primeiro turno e 8 a 0 na partida anterior no Riazor.

  • AS PINTURAS

O Lyon não teve qualquer trabalho para vencer o Toulouse no Campeonato Francês. Se não houve equilíbrio, a goleada de 4 a 0 teve, ao menos, um golaço daqueles que vale por si só: Memphis Depay, ex-Manchester United, girou no meio-campo e arriscou. Adiantado, o goleiro Alban Lafont até tentou voltar, mas foi apenas mais um espectador da pintura do jogador que custou mais de R$ 120 milhões aos ingleses em 2015.

  • A MURALHA

Se a Juventus precisou de um pênalti nos acréscimos para vencer o Milan por 2 a 1, foi porque o goleiro Donnarumma evitou o que poderia ter sido uma goleada no Campeonato Italiano. Foram várias defesas difíceis, em repertório variado, que só não agradou aos torcedores alvinegros. O jovem só não conseguiu evitar a derrota rubro-negro no tiro da marca da cal de Paul Dybala…

  • A PIXOTADA

O Real Madrid venceu o Betis por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Os três pontos que valeram a ponta, porém, precisaram vir em uma virada, já que Keylor Navas deu um presente daqueles aos visitantes no Santiago Bernabéu. Constantemente visto com desconfiança em Madri, o goleiro costarriquenho aceitou um frangaço em chute de Sanabria, e sua reação mostra o quanto ficou de cabeça quente após a falha.

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas