CONCENTRAÇÃO DA FOLIA

Antes de ir para a avenida e cair na folia, nesta quarta-feira (22), dia da abertura oficial do Carnaval em Salvador, o torcedor do Vitória está intimado a comparecer ao santuário do Barradão. Afinal, o Vitória terá, diante do Bragantino, um jogo decisivo para suas pretensões de brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2018.

Vitória e Bragantino jogarão pela segunda fase da Copa do Brasil, às 19h30. O vencedor segue em frente na competição, cujo campeão terá presença assegurada na Copa Libertadores. O empate nos 90 minutos, de acordo com o novo modelo do torneio, terá definido o classificado por cobrança de pênaltis.

O Vitória finalizou a preparação para a partida, numa tarde de céu cinzento, após uma manhã de chuva. Argel Fucks comandou treino tático e trabalho de bola parada, faltas e pênaltis, no campo do Barradão. No encerramento das atividades, anunciou a relação dos convocados.

Vinte jogadores já estão na chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Complexo Esportivo do clube. Na lista, a novidade é a inclusão do colombiano Sherman Cárdenas.

Machucado no tornozelo, o meia argentino Dátolo será ausência sentida pela torcida nesta quarta-feira.

OS RELACIONADOS

Goleiros

Fernando Miguel e Caique;

Laterais

Leandro Salino, Euller e Geferson;

Zagueiros

Alan Costa, Kanu e Fred;

Volantes

José Welison, Willian Farias, Bruno Ramires e Uillian Correia;

Meias

Sherman Cárdenas, Cleiton Xavier e Jhemerson;

Atacantes

David, Paulinho, André Lima, Kieza e Pineda.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC-CBF)

Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira (SC-CBF)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC-CBF)

Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF)