REFORÇOS À DISPOSIÇÃO

338

Recuperados de contusões, Patric, Kanu e Gabriel Xavier participam de coletivo junto com Neilton, o mais recente contratado do rubro-negro.

Os guerreiros rubro-negros retomaram as atividades na tarde desta segunda-feira (29) com uma certeza: o time precisa reagir nos próximos jogos para sair da incômoda posição em que se encontra no Campeonato Brasileiro. O Vitória possui somente 1 ponto neste início de competição.

E para começar a reação, o técnico Petkovic vai ganhar três jogadores que voltam de contusões – Kanu, Patric e Gabriel Xavier – e o recém-contratado Neilton tem chances concretas de ficar pronto para o jogo contra o Fluminense, sábado (3), no Maracanã, às 21 horas.

André Lima é que ainda vai esperar mais um pouco. Porém, nesta segunda já foi a campo. O goleador treinou separado com o preparador físico Léo Cupertino, após se recuperar de uma fascite plantar.

A reapresentação do time ocorreu nesta segunda, após a folga no domingo em decorrência do jogo no sábado. Quem iniciou a partida diante do Coritiba realizou um treino na academia e deu voltas em torno dos campos.

Willian Farias e Cleiton Xavier, ambos com desconforto muscular, fizeram somente tratamento. O médico Wilson Vasconcelos disse que são “desconfortos leves e amanhã (terça-feira), eles serão reavaliados”. O zagueiro Fred também reclamou de uma desconforto no músculo adutor da coxa direita, mas correu nos campos.

Kanu, Patric, Gabriel Xavier e Neilton participaram do coletivo comandado pelo assistente técnico Maurinho, já que Petkovic ficou na sala do Centro de Excelência, assistindo ao videoteipe do jogo passado e analisando seu próximo adversário no Rio.

Os quatro jogadores apresentaram um bom desempenho e levaram o time com camisa cinza à vitória por 3 x 2, gols de Rafaelson (2) e Gabriel, descontando Pisculichi e Euller.

Os times: camisa cinza – Caique (Ronaldo); Caique Sá, Kanu, Vinícius e Thallyson; Renê Santos, Patric e Gabriel Xavier; Pineda, Rafaelson e Neilton; colete verde – Wallace; Alef, Bruno e Euller; Flávio, Cardenas e Jhemerson; Pisculichi (Alex), Gabriel Negueba (Vinícius) e Todinho.

As atividades nesta terça-feira (30) serão em dois turnos.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here