quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ARelacionado pela 1ª vez, Daniel Lima é cortado pelo Fluminense após imbróglio...

Relacionado pela 1ª vez, Daniel Lima é cortado pelo Fluminense após imbróglio em renovação

Fluminense teria uma novidade no amistoso contra o Botafogo, mas não terá mais. O lateral-direito Daniel Lima, de 21 anos e que havia sido relacionado pela primeira vez por Odair Hellmann, foi cortado da relação na noite desta sexta-feira por decisão da diretoria. Com Gilberto poupado, o ge apurou que o jovem seria titular na partida deste sábado, às 17h (de Brasília) no Estádio Nilton Santos, mas um imbróglio entre clube e empresário para a renovação do contrato forçou uma mudança de planos.

Daniel Lima (dir.) ao lado do atacante Samuel no CT Carlos Castilho — Foto: Divulgação

Daniel Lima (dir.) ao lado do atacante Samuel no CT Carlos Castilho — Foto: Divulgação

O vínculo de Daniel Lima com o Fluminense termina no final do ano. As partes vinham negociando uma renovação nos últimos meses, mas não chegaram a um acordo. O lateral é agenciado pela empresa “UJ Football Talent”, do empresário Ulisses Jorge, que está atualmente na Espanha. O estafe do jogador foi procurado pela redação do ge, mas ainda não comentou sobre o assunto. O jovem estava motivado com a primeira oportunidade e chegou a soltar uma declaração para a imprensa:

– Sempre que sou chamado para treinar com o grupo principal eu deixo o meu melhor em campo e procuro aproveitar o máximo possível. O professor Odair é um treinador campeão olímpico, então procuro sempre colar nele para aprender tudo que posso. Em cada posicionamento que ele pede, na hora de arrancar, ajudar na marcação, procuro aprender em cada detalhe – afirmou, antes de ser cortado.

Daniel participou da pré-temporada no inicio do ano e estava no sub-23 — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Daniel participou da pré-temporada no inicio do ano e estava no sub-23 — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Coincidentemente, Ulisses Jorge também é empresário do volante Juninho, da base do Vasco, que foi afastado também por um imbróglio na renovação de contrato.

Titular do time sub-20 no ano passado, Daniel Lima disputou 35 partidas em 2019 e marcou um gol. Com a velocidade como ponto forte, o garoto ganhou o apelidado na base de Dani Bolt, em alusão ao campeão olímpico jamaicano Usain Bolt. O lateral-direito fazia parte do elenco sub-23 do Fluminense desde a pré-temporada e havia sido integrado ao grupo profissional no começo da semana. Ainda não se sabe se ele será afastado no clube diante da situação.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas