terça-feira, maio 17, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeESPORTES DE ARACAJURenan Gorne marca duas vezes e garante vitória do Confiança sobre o...

Renan Gorne marca duas vezes e garante vitória do Confiança sobre o Freipaulistano

  • Foi um jogo bem jogado em Frei Paulo. A equipe da casa assustou logo de cara aproveitando alguns desfalques do Dragão e a improvisação de Alyson na lateral esquerda. Entretanto, foi o Confiança que saiu na frente após Renan Gorne escorar cruzamento de Willians Santana aos 39 minutos do primeiro tempo. O Freipaulistano ainda chegou ao empate antes do intervalo com Wanderson, também aproveitando bola colocada na área. A segunda etapa teve um ritmo mais calmo e faltoso, mas também teve emoção. Renan Gorne, de pênalti, fez o segundo dele na partida aos 15 minutos. Ambas equipes fizeram muitas mudanças e o Dragão rodada a bola a procura de espaços. Fim de jogo e vitória do Confiança por 2 a 1 sobre o Freipaulistano.Renan Gorne, atacante do ConfiançaRenan Gorne, atacante do Confiança (Foto: Lucas Almeida/ADC)
  • Primeiro tempoApesar do forte calor, foi um bom primeiro tempo no Titão. Os donos da casa começaram assustando, principalmente pelo lado esquerdo ao aproveitar a improvisação de Alyson, do Confiança, na lateral. Minho também criava as melhores chances do Dragão utilizando a esquerda. Aos 39 minutos, o atacante Renan Gorne se antecipou à marcação e completou cruzamento de Willians Santana para colocar o Confiança na frente. Porém, a vantagem no placar não durou por muito tempo. Aos 48, o Freipaulistano pressionou e conseguiu empatar com Wanderson.Minho foi um dos destaques do primeiro tempoMinho foi um dos destaques do primeiro tempo (Foto: Lucas Almeida/ADC)
  • Segundo tempoA volta do intervalo teve o Freipaulistano assustando no primeiro minuto com um chute de Marquinho. Depois a partida ficou muito truncada e faltosa. As equipes abaixaram o ritmo por conta do cansaço e calor. Até que aos 14 minutos, Danilo Pires, que tinha acabado de entrar, ser derrubado dentro da área. Renan Gorne foi para a cobrança e converteu. Com a vantagem no placar, os comandados de Luizinho Lopes foram superiores, porém, não foram criadas muitas chances de ampliar. Nos minutos finais, os mandantes ensaiaram uma pressão, porém não conseguiram superar o sistema defensivo proletário.
- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas