terça-feira, março 2, 2021

Rodrigo Chagas promete corrigir erros nas bolas paradas defensivas

O Vitória venceu o Guarani por 2 a 1 e saiu a zona de rebaixamento, mas deixou o torcedor na bronca com mais um gol sofrido de bola parada. Foi em uma cobrança de escanteio que o Bugre balançou as redes do Leão nesta terça-feira, 19.

>>Léo Ceará faz dois, Vitória bate o Guarani e sai da zona de rebaixamento

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Nas últimas rodadas, Avaí e Operário-PR também marcaram gols em jogadas parecidas. Rodrigo Chagas reconheceu o erro na entrevista pós-jogo, e prometeu colocar um ponto final no assunto.

“Quando cheguei já encontrei uma postura no escanteio e procurei não mudar muito. Temos que corrigir essa questão. Não podemos tomar esses gols de bola parada. Agora vai ser da minha forma, em zona, que é como trabalhava no sub-20. Acredito que isso vai ajudar a sofrer menos gols dessa forma”, projetou o técnico, que também fez uma avaliação sobre o time e elogiou o segundo tempo.

“Depois da conversa no vestiário melhoramos a marcação. A equipe estava nervosa pela necessidade do resultado, mas o segundo tempo foi muito bom, tivemos controle e poderíamos ter feito mais gols. Agora é trabalhar para no próximo jogo ter uma vitória e de uma vez por todas tranquilidade” afirmou.

A próxima partida, contra o Botafogo-SP, no Barradão, pode confirmar a manutenção do time na Série B. Para isso, vai ser preciso vencer e secar o Figueirense, que visita o Juventude. O jogo decisivo também foi alvo de comentário de Léo Ceará, artilheiro do Leão.

“A gente vem sofrendo muito, mas tem um jogo em casa agora para definir nossa situação. Hoje não jogamos tão bem, mas valeu pela entrega”, disse o camisa nove.

O Vitória termina a 36ª rodada na 16ª posição, a primeira fora do Z4. O time soma 42 pontos, contra 39 do Figueira, o 17º colocado.

- Advertisment -

Mais lidas

“Gabigol facts”: confira números e marcas alcançadas pelo “Príncipe” multicampeão do Flamengo

Que Zico é o Rei do Flamengo, poucos duvidam. Agora, o clube tem também seu Príncipe, Gabigol. Depois de mais um título,...

Lucas Fonseca avalia 2020 atípico, elogia Dado e projeta 2021: “Buscar evolução constantemente”

O elenco principal do Bahia se reapresenta nesta terça-feira após um breve período de folga. Entre as peças que voltarão a treinar no CT...

Athletico falha em estratégia e erra demais na estreia, mas tem (muito) potencial para reagir

O Athletico deixou um buraco no meio-campo, errou demais e sofreu uma justa derrota por 1 a 0 para o Cianorte. Edu, Denner, Matheus...

Após despedida no Atlético-GO, Gilvan prepara assinatura e viagem rumo ao Botafogo

Com o título do Campeonato Goiano na bagagem, o zagueiro Gilvan é esperado nesta semana no Rio de Janeiro para finalizar a...