segunda-feira, novembro 23, 2020

São Paulo anuncia a contratação do atacante Biro Biro

O São Paulo fechou a contratação do atacante Biro Biro, ex-Shanghai Shenxin. O atleta de 24 anos assinou contrato até o fim de 2022. Ele atua pelos lados do campo e poderá substituir Rojas, em recuperação de grave lesão no joelho direito.

Biro Biro foi anunciado nesta quarta-feira no site oficial do Tricolor e fará exames nesta quinta-feira. Trata-se, no entanto, de uma avaliação de rotina, pois o atleta estava em atividade. Foi o mesmo procedimento adotado com o goleiro Tiago Volpi.

Biro Biro marcou cinco gols em 11 jogos na última temporada pelo Shanghai Shenxin. O novo reforço do São Paulo tem passagens por Ponte Preta e Fluminense.

Biro Biro se junta aos reforços Hernanes, Tiago Volpi, Pablo, Léo Pelé e Igor Vinicius. Além deles, o Tricolor também negocia com o volante Willian Farias, do Vitória.

Agora, o técnico André Jardine tem Biro Biro, Everton, Everton Felipe, Helinho e Antony como principais opções de ponta, além do lesionado Rojas.

Biro Biro, do Shangai Shenxin, da China, é o novo reforço do São Paulo — Foto: Divulgação/OSports

Biro Biro, do Shangai Shenxin, da China, é o novo reforço do São Paulo — Foto: Divulgação/OSports

Revelado pelo Nova Iguaçu, foi contratado pelo Flu aos 18 anos para integrar a base tricolor após ser goleador do estadual sub-20 de 2012, com 27 gols. Profissionalizou-se no mesmo ano e ganhou destaque depois de um empréstimo para a Ponte Preta em 2015, temporada na qual marcou 13 vezes em 47 jogos.

Ficha técnica de Biro Biro:

Nome completo: Diego Santos Gama Camilo
Data de nascimento: 22/11/1994 (24 anos)
Local de nascimento: Queimados (RJ)
Posição: meia-atacante
Altura: 1,64 m
Peso: 55 kg

- Advertisment -

Mais lidas

Doação, empréstimo e 8% das obras até dezembro: Atlético-MG publica finanças do futuro estádio

O Atlético-MG abasteceu o portal da transparência, lançado em setembro, com novas informações relacionadas à construção da Arena MRV, o futuro estádio...

Trocas na lista: Vasco inscreve Léo Matos, Gustavo Torres e Jadson na Sul-Americana

O Vasco inscreveu os últimos três reforços que contratou para a disputa da oitavas de final da Copa Sul-Americana. Respeitando o limite...

Ceará se reapresenta para jogo contra São Paulo; Brock pede time em alerta contra Z-4

Com o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o jejum de vitórias do Ceará dura cinco partidas, e o time...

Osvaldo comemora passe para gol de David; veja ranking de assistências do Fortaleza em 2020

Após recuperação da Covid-19, o atacante Osvaldo voltou a atuar pelo Fortaleza na vitória diante do Botafogo, fora de casa, neste domingo...