São Paulo anuncia renovação de contrato de Rodrigo Caio até 2021

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com o principal defensor de seu elenco. Nesta segunda-feira, através de uma postagem no Twitter, o clube indicou que Rodrigo Caio estava próximo de estender seu vínculo com a equipe do Morumbi. Poucos instantes depois, confirmoua renovação com o defensor até 2021.

Em sua rede social, o São Paulo brincou com o Rodrigo Caio e tuitou a seguinte frase: “Ei, @RCaio03, precisamos do seu autógrafo numa parada importante. Dá um toque quando puder vir ao Morumbi? Em resposta, o camisa 3, na mesma rede social, respondeu: Claro, @SaoPauloFC, logo mais passo aí! Até daqui a pouco!

Logo depois, o clube postou uma foto do zagueiro, vestindo uma camisa com o número 2021 às costas junto com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Na legenda, a confirmação: Na verdade, @RCaio03, até 2021!

São Paulo e Rodrigo Caio já vinham discutindo uma renovação de contrato, que agora se concretizou. Recentemente, o defensor havia dito que era uma questão de tempo para que o acordo fosse selado entre as partes.

Campeão olímpico no Rio com a Seleção Brasileira, o zagueiro foi alvo de clubes europeus, e teve seu nome especulado em times como Hamburgo, Sevilla, Lazio e Atlético de Madrid. No entanto, os interesses não evoluíram para uma real saída do zagueiro.

Agora, com a proximidade da Copa do Mundo, a renovação é mais um trunfo para o defensor continuar com sua boa fase no São Paulo e quem sabe cavar uma vaga na seleção brasileira do técnico do Tite para o próximo Mundial.