O São Paulo fez neste domingo o último treino antes de viajar a Quito, no Equador, onde na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), enfrenta a LDU pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
O meia Daniel Alves, que se recupera de uma fratura no braço direito, não viajará – sua presença na delegação era considerada improvável durante a semana. Outro desfalque será o lateral-direito Juanfran, liberado para viajar à Espanha após a morte de um parente próximo.
Além deles, o atacante Luciano é outra baixa. Ele cumprirá o segundo de três jogos de suspensão por ter sido expulso quando ainda defendia o Grêmio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/R/M/PfMOPLQAGr4KwRGA2Fvg/diniz.jpg)
Fernando Diniz comandou treino do São Paulo neste domingo — Foto: Reprodução/Twitter
O elenco realizou atividade pela manhã no CT da Barra Funda e viaja ao Equador neste domingo em voo fretado. A programação é de fazer um treino em Quito na segunda-feira, às 18h (de Brasília).
O jogo ganhou ainda mais importância após o empate com o River Plate, na última quinta, em casa, em 2 a 2. O São Paulo é o terceiro colocado no Grupo D, com quatro pontos, assim como os argentinos, que têm vantagem no saldo de gols. A LDU lidera, com seis pontos, e o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três.
O São Paulo folgou neste final de semana no Brasileiro. O jogo contra o Athletico-PR, da 11ª rodada, foi adiantado para o final de agosto e vencido pelo time de Fernando Diniz por 1 a 0.