segunda-feira, junho 27, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESSeleção de Camaçari perde em casa e se complica no Intermunicipal

Seleção de Camaçari perde em casa e se complica no Intermunicipal

A Seleção de futebol amador de Camaçari jogou e perdeu pelo placar de 2×1 para a seleção de Santo Amaro, o jogo aconteceu neste domingo, as 15hs, no estádio Armando Oliveira em Camaçari, o jogo foi válido pela segunda fase jogo de ida do campeonato Intermunicipal de seleções, promovido pela Federação Baiana de Futebol.

O Jogo

O primeiro tempo de domínio absoluto da seleção de Santo Amaro, onde os jogadores de meio campo e os atacante envolvia a seleção de Camaçari, com muitas jogadas criadas e alternadas por todas as parte do campo, muito mais no seu lado direito explorando as subidas do belo atacante Pelezinho que por sua vez não tinha marcação eficiente, jogava praticamente solto, até que aos 29 minutos de jogo depois de uma falha do sistema defensivo da seleção de Camaçari o meia-atacante Niltinho recebeu a bola na meia lua da grande área, puxou para o pé esquerdo e com um tirombaço no canto esquerdo do bom goleiro Dado, fazendo assim 1×0, mesmo depois do gol, a seleção de Santo Amaro continuou em cima perdendo diversas oportunidades de ampliar o placar até conseguiu por duas vezes mais o árbitro da partida anulou por impedimento, depois de muitas tentativas Santo Amaro conseguiu ampliar o placar aos 34 minutos, depois de um belo cruzamento rasante pela direita de Niltinho e Pelezinho fez 2×0 no placar. A seleção de Camaçari nada produziu no primeiro tempo.

No segundo tempo, a Seleção de Camaçari voltou bem melhor com as mudanças do treinador Ailton, tirando o atacante Lucas e colocando outro atacante Sassá e adiantando a marcação, impedindo a saída de bola do adversário e com isso criou algumas oportunidades, mesmo assim a equipe do  Santo Amaro ainda oferecia muito perigo mais não com tanto entusiasmo como no primeiro tempo, literalmente tirou o pé do acelerador e a seleção de Camaçari se aproveitou e partiu para cima, depois Ailton voltou a mexer no time dando mais agressividade tirando o meia Juju e colocando Paulista mais um atacante e aos 40 minutos, Camaçari chegou ao seu primeiro gol através de paulista, mais era tarde de mais e jogo terminou mesmo em 2×1 em favor da Seleção de Santo Amaro. A arbitragem passou despercebida.

Ficha técnica:

Seleção de Camaçari: Dado, Danilo, Tatá, Everton e Nariga, Tico, Andre, Jujú (Paulista), Lucas (Sassá), Juninho e Braguinha. Técnico Ailton.

Seleção de Santo Amaro: Rose, Nino, Fabricio, Willian e Ray (Paulinho), Abademir (Thiago), Pey, Netinho e Kaká, Niltinho e Pelezinho.

Gols: Niltinho as 29′ e Pelezinho aos 34′ do primeiro tempo para Santo Amaro e aos 40′ do segundo tempo Paulista para a Seleção de Camaçari

Publico: aproximadamente 2.300 pessoas

Arbitragem: Árbitro Joedson de Jesus Oliveira CBF Conceição de Feira, Assistente nº 01 Lenilson de Jesus Canela FBF Camamú e Assistente nº02 Danilo Vieira da Cruz FBF Maragogipe.

 

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas