sexta-feira, maio 20, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESSELEÇÃO ESTRÉIA COM EMPATE EM CAMAÇARI

SELEÇÃO ESTRÉIA COM EMPATE EM CAMAÇARI

Na tarde deste domingo, no estádio Armando Oliveira, com um público de aproximadamente 2.000 pessoas, assistiram a seleção de Camaçari jogar e empatar pelo placar de 1 a 1  com a seleção de Catu na primeira rodada do campeonato Intermunicipal de Seleções promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

O Jogo:

Em um jogo muito equilibrado, com dois tempos destintos. No primeiro tempo a seleção de Camaçari sentiu o jogo de estréia em casa, muito nervosa errando muitos passes, com os jogadores muito mau posicionados em campo, uma seleção totalmente perdida. Com isso, a seleção de Catu descobrindo essa deficiência, partiu pra cima com muitas jogadas variadas e confundindo o tempo todo a defesa da seleção de Camaçari, até que conseguiu abrir o placar por intermédio do bom jogador Adilio, número 9, depois do gol Catu perdeu algumas outras oportunidades de ampliar o placar mais não conseguiu por falta de pontaria dos seus atacante. Depois do susto, a seleção de Camaçari controlou o nervosismo e resolveu reagir criando algumas oportunidades de gol, até que aos 43 minutos, o atacante Braguinha em uma bela jogada pela esquerda, foi derrubado dentro área e o árbitro GEDSON DE SOUZA REIS marcou pênalti que foi convertido pelo jogador Messy, número 10, empatando a partida em um tento a um.

No segundo tempo, a seleção de Camaçari veio mais disposta conseguindo levantar os torcedores nas arquibancadas, com belas jogadas, buscando a todo momento fazer o gol da vitória, o Treinador Jose Izael, mexeu em algumas peças no ataque, mais não teve jeito de furar o bloqueio da equipe de Catu que também fez uma bela partida e o jogo terminou mesmo empatado.

 

FICHA TÉCNICA

Seleção de Camaçari 1×1 Seleção de Catu
Local: Estádio Armando Oliveira em Camaçari
Data: 06/08/2017
Horário: 15h
Árbitros:
ÁRBITRO GEDSON DE SOUZA REIS DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 01: JOÃO PAULO PEREIRA DA CRUZ DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: DJANE SANTOS DE OLIVEIRA DE: FBF/SALVADOR
4ºARBITRO: MARCOS FÉLIX DA SILVA DE: FBF/CAMAÇARI
Gols: Adilio (Seleção de Catu) e Messy (Seleção de Camaçari)
Seleção de Camaçari: Anderson, Danilo, Tatá, Verton e Tico; Nariga, Andre e Jefinho (netinho); Paulista, Messy (Gilson) e Braguinha (João Paulo). Técnico Jose Izael Pereira
Seleção de Catu: Sabad, Dico, Nadson, Digo e Indi; Tharison, Nem, Guto e Léo; Adilio e Josi.
Publico: aproximadamente 2.000 pessoas

O próximo jogo da Seleção de Camaçari, será no dia 13 de agosto, contra a Seleção de Lauro de Freitas no estádio da mesma cidade e o próximo jogo da seleção de Camaçari em Camaçari, será no dia 20 de agosto enfrentando a seleção de Alagoinhas.

Essa competição, participam 64 seleções, dividida em 16 grupos de quatro seleções, classificando as três primeiras de cada grupo para segunda fase de Mata-Mata, em jogos de Ida e Volta. A seleção de Camaçari está no grupo 06 (Camaçari, Catu, Alagoinhas e Lauro de Freitas)

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas