O Vitória Futebol Americano vai promover, neste sábado (04), o primeiro tryout do ano, espécie de seletiva que busca novos integrantes para o Time de Desenvolvimento do rubro-negro baiano.

Para participar da seletiva, o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, ter 14 anos ou mais, além de estar apto para realizar atividades físicas. O valor da inscrição é de R$ 25. O tryout será realizado no Estacionamento Sou Mais Vitória – Estádio Barradão (CT 4), que fica na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava, às 13h30. O inscrito deverá comparecer ao local com chuteira society e roupas leves para a prática da atividade física.

Para Armando Chaves, treinador do time principal, a seletiva será extremamente importante. “A gente tá buscando aumentar o nosso grupo com qualidade, queremos achar jogadores que se encaixem em nosso perfil do futebol americano, que é um esporte novo no Brasil, então, sabemos que é difícil achar atletas já com bagagem na área. Por isso, o Time de Desenvolvimento é importante para organizar nossos atletas e divulgar nosso esporte”, explicou.

O Vitória Futebol Americano, neste primeiro semestre, vai participar de um triangular que começa no final de março. O rubro-negro baiano vai enfrentar o Sergipe Redentores e o Maceió Marechais. Já no segundo semestre, o Vitória Futebol Americano vai participar do Brasil Futebol Americano (BFA), o “Campeonato Brasileiro” da categoria, que começa em julho e termina em novembro.

Novos Leões a caminho!