Em sua primeira aparição depois de ser reintegrado ao elenco do Palmeiras, nesta segunda-feira, Felipe Melo voltou a ser… Felipe Melo.
Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o meio-campista afirmou que pediu desculpas a quem deveria, mas não diretamente ao técnico Cuca, pivô de seu afastamento no final de julho após a desclassificação alviverde na Copa do Brasil.
“Conversei com todo mundo: treinador, diretor, presidente, família. É uma volta planejada. O que tinha que ser conversado, já foi conversado com o próprio treinador. Expus aquilo que pensava para ele, o áudio foi uma situação pós aquilo, o meu afastamento. O importante é que já conversamos internamente. A questão do áudio não é algo que penso dele”, garantiu o jogador de 34 anos.
“Não costumo ter arrependimento, tem coisas que a gente erra, e quando erro, admito meu erro. Me arrependo, não tenho problema nenhum e pedir desculpa, perdão, foi feito isso. Serviu de aprendizado para não fazer de novo no futuro”, falou.
Depois, através do Twitter, o jogador explicou melhor a situação: “Gente só pra ficar bem claro. Cortei o repórter pra dizer que não pedi desculpas apenas para o Cuca e sim para todos no grupo. Para o treinador inclusive pedi desculpas na frente do grupo, antes de ser afastado e em uma conversa particular. Sobre me arrepender, é claro que se aprendi com o erro, me arrependi. E só vim aqui explicar pq acaba dando mt IBOPE !!!”