segunda-feira, janeiro 17, 2022
BANNER_728x90px (4)
HomeBrasileirão - Serie ASem arrependimento, Felipe Melo diz: 'O problema não era eu'

Sem arrependimento, Felipe Melo diz: ‘O problema não era eu’

Em sua primeira aparição depois de ser reintegrado ao elenco do Palmeiras, nesta segunda-feira, Felipe Melo voltou a ser… Felipe Melo.

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o meio-campista afirmou que pediu desculpas a quem deveria, mas não diretamente ao técnico Cuca, pivô de seu afastamento no final de julho após a desclassificação alviverde na Copa do Brasil.

“Conversei com todo mundo: treinador, diretor, presidente, família. É uma volta planejada. O que tinha que ser conversado, já foi conversado com o próprio treinador. Expus aquilo que pensava para ele, o áudio foi uma situação pós aquilo, o meu afastamento. O importante é que já conversamos internamente. A questão do áudio não é algo que penso dele”, garantiu o jogador de 34 anos.

“Não costumo ter arrependimento, tem coisas que a gente erra, e quando erro, admito meu erro. Me arrependo, não tenho problema nenhum e pedir desculpa, perdão, foi feito isso.  Serviu de aprendizado para não fazer de novo no futuro”, falou.

Quando questionado sobre como foi o pedido de desculpas a Cuca, ele interrompeu: “Falei que pedi perdão, mas não para o Cuca. Palmeiras está envolvido em toda essa situação, diretor, pessoal que trabalha aqui, jogadores, treinador. Foi conversado, falei com todos, me acertei com quem tinha que aceitar.”

Depois, através do Twitter, o jogador explicou melhor a situação: “Gente só pra ficar bem claro. Cortei o repórter pra dizer que não pedi desculpas apenas para o Cuca e sim para todos no grupo. Para o treinador inclusive pedi desculpas na frente do grupo, antes de ser afastado e em uma conversa particular. Sobre me arrepender, é claro que se aprendi com o erro, me arrependi. E só vim aqui explicar pq acaba dando mt IBOPE !!!”

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas