quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ASem pagamento, Santos faz pacto pela vitória e espera venda de jogadores...

Sem pagamento, Santos faz pacto pela vitória e espera venda de jogadores para resolver crise

O Santos ainda não conseguiu o dinheiro para pagar os meses de direitos de imagem em atraso. José Carlos Peres fala em dois meses e que o restante seriam os cortes da pandemia, mas há quem garanta que são mesmo quatro meses, além do período do confinamento. Ontem, a informação do presidente era de que pagaria na terça-feira. À tarde, no entanto, ele informou que precisa da venda de jogadores para quitar todos os atrasos.

Uma hipótese é a saída de Lucas Veríssimo para o Watford, da Inglaterra. Fala-se em 5 milhões de euros oferecidos, mas a diretoria não confia que este negócio seja fechado. O Watford será rebaixado se perder para o Arsenal, em Londres, no domingo. Outra hipótese é o Benfica, mas espera-se por ofertas de outros clubes da Espanha ou Inglaterra.

Carlos Sánchez São Paulo x Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Carlos Sánchez São Paulo x Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O desencontro de informações provocou ainda mais mal estar. Programou-se uma nova reunião com os jogadores para esclarecer o que poderia ser feito, mas a manifestação de torcedores contra o presidente Peres provocou o deslocamento de parte da direção do CT Rei Pelé para a Vila Belmiro.

Mesmo assim, há confiança de que o elenco está concentrado em fazer uma excelente atuação contra o Santo André, confirmar a classificação para as quartas-de-final e, com as vitórias, melhorar o ambiente. A reunião de segunda-feira e os depoimentos do superintendente William Thomas, do técnico Jesualdo Ferreira e do lateral Pará ajudaram a atenuar a crise.

O que melhorará mesmo será uma vitória contra o time do ABC na noite de hoje.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas