segunda-feira, agosto 15, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESSem técnico e ainda colado no Z-4, Vitória recebe o CRB no...

Sem técnico e ainda colado no Z-4, Vitória recebe o CRB no Barradão

As últimas horas foram agitadas na Toca do Leão. Na manhã de sexta-feira, o técnico Eduardo Barroca se despediu do Vitória e acertou com o Botafogo, que briga contra a ameaça de rebaixamento na Série A. Sem um treinador efetivo, o Rubro-Negro enfrentará o CRB neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 24ª rodada da Série B. O técnico do sub-20, Rodrigo Chagas, será o responsável por comandar a equipe baiana interinamente.

Barroca deixou o Vitória com um aproveitamento de apenas 29%. Em nove partidas, ele conquistou um triunfo, além de cinco empates e três derrotas. Como consequência da campanha ruim, o time despencou na tabela e tenta fugir do risco de entrar no Z-4. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição, com 26 pontos, cinco a mais que o Náutico, que abre a zona de degola.

O desempenho de Barroca no Vitória não foi dos melhores, mas a equipe vem de uma sequência de três partidas sem derrotas. Nas últimas rodadas, o Rubro-Negro conquistou um triunfo, diante do Figueirense, e dois empates, contra Ponte Preta e Náutico.

Ronaldo tem sido o principal destaque do Vitória na Série B — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Ronaldo tem sido o principal destaque do Vitória na Série B — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

A boa sequência tem como um dos responsáveis o goleiro Ronaldo. Principal jogador do time ao longo da Série B, ele foi decisivo no empate em 0 a 0 com o Náutico, com defesas de elevado grau de dificuldade. Nos três jogos sem perder, o Rubro-Negro não foi vazado em nenhuma ocasião.

Para manter a série invicta, Rodrigo Chagas poderá ter à disposição o atacante Alisson Farias, que não atua há mais de um mês por conta de uma lesão muscular. Recuperado, ele voltou a treinar com bola nesta semana.

Porém, caso figure na lista de relacionados, Alisson Farias deve ficar no banco de reservas. A tendência é que o técnico interino mantenha o time montado por Barroca nos últimos jogos, com Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Transmissão: SporTV para todos o Brasil, exceto para a Bahia, e Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior.

O jogo

Vitória x CRB, 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Onde:
 Barradão, Salvador;
Quando: sábado, 28 de novembro, às 18h30 (de Brasília);
Transmissão: Sportv para todo o Brasil, menos BA, e Premiere, com narração de Marcio Meneghini e comentários de Fabio Junior;
Provável escalação do Vitória: Ronaldo; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará;
Desfalques do Vitória: Ewerton e Leandro Silva (transição);
Pendurados do Vitória: Alisson Farias, Jonathan Bocão, Marcelinho, Matheus Frizzo, Maurício Ramos, Rafael Carioca, Rodrigo Carioca, Ronaldo e Wallace;
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes apita a partida. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Leone Carvalho Rocha.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas