Os goleiros Ítalo e Hiago alemão, o zagueiro Felipe, os laterais Fabinho e Padilha, o volante Tiago Etges e o meia Acássio também não tiveram os contratos renovados para a sequência da temporada
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/o/L/f1rBwzSLmDSoZBivlZXA/thiago-silvy-2-.jpg)
A diretoria do Sergipe divulgou na tarde desta quarta-feira que não renovou o contrato de oito atletas para a sequência da temporada. Foram jogadores pouco aproveitados durante o Campeonato Sergipano ou que frequentaram muito o departamento médico.
Na lista, está o nome do atacante Thiago Silvy, que até marcou gol no estadual, mas nem de longe correspondeu às expectativas geradas. Os goleiros Ítalo e Hiago alemão, o zagueiro Felipe, os laterais Fabinho e Padilha, o volante Tiago Etges e o meia Acássio também não permanecem no elenco colorado.
Após o título sergipano, os dirigentes colorados começaram a promover uma reformulação no elenco para a Série D do Campeonato Brasileiro. Cerca de 85% do grupo campeão permanece, e alguns reforços pontuais estão chegando para compor o plantel comandado por Elias Borges.
O Sergipe está no Grupo 4, que ainda tem ASA, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Murici e Retrô. A estreia é contra o Bahia de Feira, fora de casa, no dia 5 de junho, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.