Sergipe e Vitória duelam por vaga na próxima fase da Copa do Nordeste

O Vitória define sua classificação na Copa do Nordeste nesta quarta-feira (22), às 21h45, no estádio Batistão, contra o Sergipe. O adversário lidera o Grupo E com 10 pontos, mesma pontuação do Rubro-Negro que tem saldo de gols inferior.
Para essa partida, o técnico Argel Fucks optou pela manutenção do lateral Geferson, no lugar de Euller. O time será o mesmo que eliminou o Vasco na última quinta-feira.
Apesar de estar na segunda colocação, a situação do Vitória ainda é confortável em termos de classificação. Para ficar fora, o Leão precisa perder por no mínimo quatro gols de diferença e de triunfo do CRB sobre o Itabaiana – que duelam pelo Grupo D.
Até por essa tranquilidade, o treinador quer buscar o triunfo para chegar com vantagem nas quartas de final. “Nós não vamos jogar para nos defender. Queremos a vitória”, ressaltou Argel.
Provável escalação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willians Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza. Téc: Argel Fucks
SERGIPE
O Sergipe conta com sua torcida e com um dos artilheiros da Copa do Nordeste para tentar surpreender o Vitória. O atacante Hiago já balançou as redes quatro vezes. O time vem de empate no clássico contra o Confiança, disputado no último domingo, e a expectativa é de bom público no estádio Batistão.
Provável escalação: Ferreira; Carlos Henrique, Jonas, Alexandre e Vicente; Ramalho, Elton, Calyson e Filipe; Hiago e Fabiano.  Téc: Betinho