Sergipe e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Batistão, em Aracaju, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).
Veja também:
Os confrontos da 1ª e 2ª fases da Copa do Brasil são em jogo único. O vencedor da partida desta quarta-feira avança para a próxima fase. Em caso de empate, o Cruzeiro se classifica por estar melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. A equipe classificada vai enfrentar o vencedor do confronto entre Tuntum, do Maranhão, e Volta Redonda, que também estreiam nesta quarta-feira, na Copa do Brasil 2022.
O Sergipe vem de derrota para o CRB pela Copa do Nordeste. A equipe não vence há sete jogos, somando a campanha no Campeonato Sergipano com a competição regional. Para tentar superar o mau momento, o clube anunciou a chegada do técnico português Daniel Neri, que, regularizado no BID, comandará a equipe oficialmente como treinador.
Do lado do Cruzeiro a fase é oposta. O time vem embalado, sem perder desde o dia 2 de fevereiro, mas o último resultado foi empate por 2 a 2 com o Villa Nova, colocando fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Mesmo com Pezzolano rodando o time e fazendo observações, a Raposa está na liderança do Mineiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/W/UHMb6eQtOsBU6hkXnqnw/escalacoes-provaveis.png)
Sergipe – Técnico: Daniel Neri
Para o duelo desta quarta-feira, o treinador português não deverá contar com o atacante Arthur Caculé, que ficou de fora da última partida da equipe colorada por conta de lesão. Em contrapartida, Daniel Neri deve contar com o retorno do meia Kaio Wilker, que também acabou não sendo relacionado no último confronto por causa de lesão. Elivelton deve deixar o meio e voltar para a lateral esquerda, com Gilmar indo para o banco de reservas.Escalação provável: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel Lomar e Elivelton; Mateus Silva, Diego Aragão, Doda e Kaio Wilker; Hiago e Kaio Felipe.
Quem está fora: Arthur Caculé (DM) e Silvio (sem ciclo vacinal completo).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/S/M/TjCRWpTHWBj5zx4BdR0Q/sergipe.png)
Cruzeiro – Técnico: Paulo Pezzolano
Depois de fazer experiências com peças e esquemas nas primeiras oito rodadas do Mineiro, Paulo Pezzolano vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. São duas as principais dúvidas. Na lateral esquerda, Rafael Santos e Bidu, com boas atuações neste início de ano, brigam por vaga. No meio, Filipe Machado e Pedro Castro fazem a disputa. O primeiro tem ganhado mais oportunidades.