domingo, julho 3, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeESPORTES DE ARACAJUSergipe x Cruzeiro: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Sergipe x Cruzeiro: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Sergipe e Cruzeiro entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Batistão, em Aracaju, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).

Veja também:

Os confrontos da 1ª e 2ª fases da Copa do Brasil são em jogo único. O vencedor da partida desta quarta-feira avança para a próxima fase. Em caso de empate, o Cruzeiro se classifica por estar melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. A equipe classificada vai enfrentar o vencedor do confronto entre Tuntum, do Maranhão, e Volta Redonda, que também estreiam nesta quarta-feira, na Copa do Brasil 2022.

O Sergipe vem de derrota para o CRB pela Copa do Nordeste. A equipe não vence há sete jogos, somando a campanha no Campeonato Sergipano com a competição regional. Para tentar superar o mau momento, o clube anunciou a chegada do técnico português Daniel Neri, que, regularizado no BID, comandará a equipe oficialmente como treinador.

Do lado do Cruzeiro a fase é oposta. O time vem embalado, sem perder desde o dia 2 de fevereiro, mas o último resultado foi empate por 2 a 2 com o Villa Nova, colocando fim a uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Mesmo com Pezzolano rodando o time e fazendo observações, a Raposa está na liderança do Mineiro

Sergipe – Técnico: Daniel Neri

Para o duelo desta quarta-feira, o treinador português não deverá contar com o atacante Arthur Caculé, que ficou de fora da última partida da equipe colorada por conta de lesão. Em contrapartida, Daniel Neri deve contar com o retorno do meia Kaio Wilker, que também acabou não sendo relacionado no último confronto por causa de lesão. Elivelton deve deixar o meio e voltar para a lateral esquerda, com Gilmar indo para o banco de reservas.Escalação provável: João Gabriel; Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Wendel Lomar e Elivelton; Mateus Silva, Diego Aragão, Doda e Kaio Wilker; Hiago e Kaio Felipe.

Quem está fora: Arthur Caculé (DM) e Silvio (sem ciclo vacinal completo).

Provável Sergipe para enfrentar o Cruzeiro — Foto: ge

Cruzeiro – Técnico: Paulo Pezzolano

Depois de fazer experiências com peças e esquemas nas primeiras oito rodadas do Mineiro, Paulo Pezzolano vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição. São duas as principais dúvidas. Na lateral esquerda, Rafael Santos e Bidu, com boas atuações neste início de ano, brigam por vaga. No meio, Filipe Machado e Pedro Castro fazem a disputa. O primeiro tem ganhado mais oportunidades.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas