quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ASob olhar de Mano Menezes, Bahia enfrenta o Grêmio em Pituaçu

Sob olhar de Mano Menezes, Bahia enfrenta o Grêmio em Pituaçu

Anunciado na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes já terá, nesta quinta, a oportunidade de observar o elenco com o qual vai trabalhar na Série A. O treinador vai assistir à partida entre Bahia e Grêmio, que ainda terá, no comando técnico, o interino Claudio Prates. O jogo será realizado às 19h15 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu.

Mano Menezes será o novo técnico do Bahia — Foto: Celso Pupo / Estadão Conteúdo

Mano Menezes será o novo técnico do Bahia — Foto: Celso Pupo / Estadão Conteúdo

O experiente Mano Menezes foi o escolhido pela diretoria tricolor para substituir Roger Machado, demitido após a derrota para o Flamengo. O acerto demorou mais que o planejado porque seu preparador físico, Eduardo Silva (Dudu), sofreu um AVC e precisou passar por cirurgia.

Nas mãos de Claudio Prates, o Bahia fez uma partida consistente diante do Internacional e conseguiu um empate diante do líder da Série A. Diferente de como a equipe de Roger jogava, o Tricolor baixou as linhas e explorou os contra-ataques.

Além disso, Prates fez mudanças importantes: Mateus Claus substituiu o contestado Anderson; a equipe passou a jogar com três volantes, então o atacante Rossi perdeu a vaga. Também chamou atenção as escolhas do treinador por Edson e Fessin, que quase não tiveram chance com Roger.

O volante Edson, inclusive, é cotado para começar jogando, já que Ronaldo está suspenso. Na lateral esquerda, como Juninho Capixaba não pode enfrentar o Grêmio, Zeca será titular. O Bahia deve entrar em campo com Mateus Claus; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson e Daniel; Rodriguinho, Élber e Gilberto.

O jogo

Bahia x Grêmio, 9ª rodada da Série A;
Onde: 
Pituaçu, Salvador;
Quando: quinta, 10 de setembro, às 19h15 (de Brasília);
Provável time do Bahia: Mateus Claus; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson e Daniel; Rodriguinho, Élber e Gilberto;
Desfalques do Bahia: Ronaldo está suspenso, enquanto Juninho Capixaba não pode enfrentar o Grêmio;
Pendurados do Bahia: ninguém;
Arbitragem: José Mendonça da Silva Junior apita a partida. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva. O trio é do Paraná. O árbitro de vídeo será Paulo Roberto Alves Junior (PR), que será assistido por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos(PR).

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas