segunda-feira, junho 27, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBahiaSoberano Em Campinas, Bahia derruba Ponte por 3 x 0

Soberano Em Campinas, Bahia derruba Ponte por 3 x 0

Na noite desta quarta-feira (12),  o Bahia conquistou seu primeiro triunfo fora de casa nesta Série A, após vencer a Ponte Preta por 3 x 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os gols tricolores foram marcados pelo matador Rodrigão, duas vezes, e Renê Júnior.

O resultado de hoje quebrou uma sequência de 07 jogos sem vencer na competição e ainda levou o Esquadrão de Aço aos 15 pontos ganhos, a 04 do G6, pulando para a 13ª colocação.

O time do técnico Jorginho, que completou 10 jogos no comando do Bahia na noite de hoje, atuou com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales e Régis (Vinicius); Mendoza, Zé Rafael (Juninho) e Rodrigão (Gustavo Ferrareis).

Depois deste grande resultado, a delegação tricolor retornará para Salvador nesta quinta-feira (13), para dar início a preparação para o jogo de domingo (16), contra o Avaí, jogo que será no estádio de Pituaçu, às 19h.

Após vencer a Ponte Preta por 3 a 0, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no estádio Moisés Lucarelli. O treinador fez questão de lembrar os outros jogos que o time atuou bem e não venceu, além de parabenizar o grupo por crer na forma de jogar impostar por ele.

“Nós estamos vindo de algumas boas partidas. Principalmente o jogo contra o Fluminense e o jogo contra o Flamengo, que jogamos com um a menos. A equipe vem crescendo ao tempo que estamos tendo para trabalhar. Tivemos duas semanas cheias e o único jogo ruim foi contra o Vitória. A gente está desenvolvendo o trabalho e os jogadores estão acreditando na nossa proposta. Hoje a gente conseguiu demonstrar um bom futebol e fazer os gols que a gente tanto esperava. Os jogadores estão de parabéns por acreditar na nossa proposta de jogo”, falou.

Autor de dois gols no triunfo, o atacante Rodrigão também foi citado pelo treinador na conversa com a imprensa. Jorginho elogiou as características do atleta e rápida adaptação com o elenco.

“É um jogador que a gente observou bastante antes de tomar a decisão de contratar. A gente sabia que ele era esse jogador forte, de área e que além de ser grande, ele tem uma boa velocidade. Essa característica desse jogador que estava faltando para gente. Por ser baiano e já se adaptou completamente ao grupo”, disse.

No fim, o técnico fez questão de convocar a Nação Tricolor para lotar o estádio de Pituaçu na partida de domingo (16), contra o Avaí.

“Primeiro quero agradecer aqueles que tiveram aqui apoiando o grupo. Quero convocar o torcedor. O time do Avaí é um time perigoso, com bons jogadores. Precisamos demais do apoio do torcedor e chamo para cada vez mais a gente se distanciar da zona de rebaixamento”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas