quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ASport x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Sport x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Sport e Goiás se enfrentam às 20h30 deste domingo, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela oitava rodada da Série A do Brasileiro. O Rubro-negro chega para a partida após ganhar uma sobrevida com a vitória sobre o Grêmio, enquanto o Esmeraldino busca deixar a lanterna da competição.

Jair Ventura comandará o Leão pela primeira vez como mandante, uma vez que as duas primeiras partidas do treinador, diante de Coritiba e Grêmio, aconteceram fora do Recife. A equipe tem sete pontos no campeonato e trabalha para se manter fora da zona de rebaixamento.

O Goiás, por sua vez, chega após uma derrota por 2 a 1 para o Corinthians. A equipe tem quatro pontos e está em último colocado na classificação. No entanto, tem duas partidas a menos que o Rubro-negro. Na competição, venceu apenas o Atlético-GO, pela quinta rodada.

Transmissão: o Premiere exibe para todo o país.

Sport – técnico: Jair Ventura

A tendência é de que o Rubro-negro entre em campo com a mesma escalação que venceu o Grêmio, na última quinta-feira. Mas trabalha sob a expectativa de poder contar com o lateral-esquerdo Sander, que ficou fora do último confronto após pedir para deixar o clube, mas teve a permanência garantida pelo presidente Milton Bivar.

Desfalques: lateral-direito Raul, que se recupera de cirurgia; volante Alê Santos, que trata de desequilíbrio muscular; atacante Ronaldo, com dores no músculo adutor da coxa direita.

Pendurados: zagueiro Maidana, volante Betinho e atacante Hernane Brocador.

Provável escalação do Sport contra Goiás — Foto: ge

Provável escalação do Sport contra Goiás — Foto: ge

Goiás – Técnico: Thiago Larghi

Com mais opções, o treinador esmeraldino fará mudanças na equipe, a começar pela defesa. O zagueiro David Duarte, que sofreu séria lesão no joelho no Brasileiro do ano passado, está totalmente recuperado e pode começar jogando. No meio, Breno e Miguel Figueira devem ser as novidades. No ataque, Rafael Moura e Victor Andrade, que estão recuperados de lesão, disputam uma vaga ao lado de Vinícius Lopes.

Desfalques: todos os jogadores estão à disposição.

Pendurados: Rafael Vaz, Daniel Bessa, Sandro e Victor Andrade.

Provável Goiás para enfrentar o Sport — Foto: ge

Provável Goiás para enfrentar o Sport — Foto: ge

Vinicius Gomes do Amaral apita a partida, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau. Daniel Nobre Bins está com o VAR.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas