domingo, agosto 7, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ASuspensão e convocação obrigam Felipão a improvisar na zaga do Palmeiras

Suspensão e convocação obrigam Felipão a improvisar na zaga do Palmeiras

O Palmeiras terá uma zaga inédita e improvisada na próxima quarta-feira, quando encerra sua participação na fase de grupos do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, na arena, às 21h30.

Antônio Carlos, suspenso com três cartões amarelos, Gustavo Gómez, convocado para a seleção do Paraguai, e Luan, em recuperação de um estiramento muscular, serão desfalques. Vitão, que faz parte da lista B do Verdão para o Paulistão, também se recupera de lesão.

Edu Dracena é o único zagueiro à disposição de Felipão para quarta-feira — Foto: Cesar Greco/Ag PalmeirasEdu Dracena é o único zagueiro à disposição de Felipão para quarta-feira — Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Edu Dracena é o único zagueiro à disposição de Felipão para quarta-feira — Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Dos zagueiros inscritos para a primeira fase do torneio estadual, apenas Edu Dracena vai estar à disposição de Felipão na quarta-feira. O treinador, inclusive, já confirmou que o zagueiro Juninho será uma das quatro trocas possíveis do Verdão para o mata-mata.

– Não tenho Gomez, não tenho Luan. O Antônio Carlos com o terceiro cartão… Não tenho inscrito o Juninho, que vou inscrever depois do jogo com a Ponte Preta. Tenho gostado muito dos treinamentos. Independente de uma ou outra pessoa não gostar, tem se dedicado, e precisamos de alguém com perna esquerda – elogiou Felipão, que falou sobre improvisar no setor.

– Vou ver o que fazer. Só tenho o Dracena. Vou arranjar um zagueiro. Talvez improvise o Thiago (Santos) de zagueiro. Classificado, dá pra relaxar um pouco – completou o treinador.

O Palmeiras joga por um empate para garantir a primeira colocação do Grupo B, que pode ser confirmada também caso o Novorizontino não vença o Oeste em Barueri na quarta-feira. O clube de Novo Horizonte, aliás, será o rival do Verdão nas quartas de final pelo terceiro ano consecutivo.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas