O técnico do Goiás, Thiago Larghi, testou positivo para a Covid-19 e não treina o clube justamente no período sem jogos do Verdão no Campeonato Brasileiro. Ele já está em isolamento. A testagem foi realizada na última quinta-feira.
Além de Larghi, o goleiro Matheus e o preparador físico Felipe Célia também testaram positivo para a doença. Outros funcionários do clube, como o supervisor Paulo Egídio, também contraíram o novo coronavírus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/i/V/MXA78dRlKnlA1nZ2q4Gg/larghi.jpg)
Thiago Larghi testa positivo para a Covid-19 — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Ainda não é possível afirmar se Thiago Larghi terá condições de estar no banco na próxima partida do Goiás, no dia 27 de setembro, fora de casa, contra o Ceará.
O time esmeraldino vem de vitória sobre o Internacional e tem duas semanas para se preparar para sua próxima partida na Série A já que o jogo da 11ª rodada contra o Flamengo foi adiado por causa de partidas da equipe carioca na Libertadores.
Com uma vitória, um empate e três derrotas no comando do Verdão, Larghi destacou a importância do tempo que teria para trabalhar com calma e sem jogos na semana desde que foi contratado.
Sem o técnico, os treinos do time profissional do Goiás serão comandados pelo auxiliar técnico Luís Otávio Kalil, que também é preparador físico.