segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESTite sonha com continuidade na Seleção, cita Alemanha, mas avisa: ''Ainda é...

Tite sonha com continuidade na Seleção, cita Alemanha, mas avisa: ”Ainda é utopia”

ocê já pensou em Tite no comando da Seleção por muitos anos? O técnico já! Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o comandante canarinho afirmou que cobiça um trabalho de longo prazo à frente da equipe, mas sabe que isso é difícil.

Antes da partida contra o Chile, nesta terça, a última do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo, Tite foi questionado sobre permanecer após o Mundial da Rússia e afirmou:

– Pensar, eu pensei, mas ainda é utopia. Tem de crescer muito a mentalidade de uma forma geral para essa estruturação (ficar muitos anos no cargo) acabar acontecendo. Temos que evoluir enquanto técnico, dirigentes e formadores de opinião para o torcedor entender que tem de ter continuidade. Dizem que inveja e cobiça são diferentes. Inveja é querer que o outro não tenha, cobiçar é querer ter também. Eu cobiço, sim, o que vejo na Alemanha e outras seleções. Mas é prematuro – afirmou em entrevista coletiva.

Tite, durante treino da seleção brasileira (Foto: Marcos Ribolli)

Tite, durante treino da seleção brasileira (Foto: Marcos Ribolli)

Tite, durante treino da seleção brasileira (Foto: Marcos Ribolli)

Citado como exemplo, Joachim Löw dirige a Alemanha desde 2006 e no ano passado teve o contrato renovado até 2020.

Contratado para substituir Dunga, Tite está no comando da Seleção desde junho de 2016. Em entrevistas recentes, ele chegou a dizer que não pensaria sobre o seu futuro depois do Mundial da Rússia.

BRASIL X CHILE

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo.
Data e horário: terça-feira, às 20h30 (de Brasília).

Provável escalação do Brasil: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Provável escalação do Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara e Jean Beausejour; Francisco Silva, Pedro Hernandez, Charles Aránguiz (Felipe Gutierrez) e Valdivia; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

Arbitragem: Roddy Zambrano, auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero, todos do Equador.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas