quinta-feira, junho 30, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeBrasileirão - Serie ATitulares com Guto no último confronto, Rick e Cléber sonham com Ceará...

Titulares com Guto no último confronto, Rick e Cléber sonham com Ceará nas semifinais

Guto Ferreira apostou em uma joia da base alvinegra, e teve sucesso na escolha. O jovem Rick, de 20 anos, agarrou a oportunidade nos 26 minutos que teve para aparecer no Clássico-Rei, e desde então, tem sido opção recorrente do técnico. Esteve em três dos quatro jogos desde a retomada, como titular por duas vezes, e quer seguir ganhando espaço.

Apesar da presença em campo, Rick ainda não marcou gols. No entanto, foi importante em lances de perigo, autor de assistência e peça chave para quebrar a linha de defesa dos adversários. O ponta comentou o desempenho no último jogo, diante do CRB.

– O pênalti foi importante, nos ajudou bastante. Assim como o gol do Bergson, que colaborou para firmar mais ainda a nossa classificação. Fico feliz por ter conseguido ajudar novamente o nosso grupo. Estamos no caminho certo – disse Rick.

 — Foto: Divulgação/cearasc.com

— Foto: Divulgação/cearasc.com

O Vovô avançou às quartas de final da Copa do Nordeste e enfrenta o Vitória neste sábado (25), às 16 horas, no Pituaçu. O ge acompanha todos os detalhes da partida decisiva em Tempo Real, a partir das 15 horas. Rick comentou sobre o desafio de enfrentar a equipe baiana.

– Espero que seja um jogo bom e que nos leve para semifinal. Por ser um único jogo temos que fazer valer a pena, entrar mais presente no jogo com mais garra e liderança em campo. Espero também ajudar. É o que eu venho tentando fazer para aproveitar cada oportunidade – afirmou o atacante.

Cléber

Devido à pandemia do novo coronavírus, o atacante Cléber teve que esperar mais de quatro meses para fazer a sua estreia pelo Vovô. Depois de cumprir o seu primeiro objetivo na equipe alvinegra, o jogador definiu a próxima meta: avançar na Copa do Nordeste.

Cléber, atacante do Ceará — Foto: Divulgação/Ceará SC

Cléber, atacante do Ceará — Foto: Divulgação/Ceará SC

– O torneio chegou em um momento decisivo, que vai nos exigir ainda mais atenção. O nosso elenco está ciente disso e muito motivado para a partida com o Vitória. Espero poder ajudar a equipe a alcançar este próximo objetivo, que é a classificação para as semifinais – concluiu Cléber.

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas