segunda-feira, maio 16, 2022
BNR-728X90-RENOVACAO---SOCIAL
BNR-728X90-RENOVACAO---ILUMINACAO
BNR-728X90-RENOVACAO---PAVIMENTACAO
HomeDESTAQUESTreinador da Seleção sub 15 de Camaçari foi eleito pelas escolinhas.

Treinador da Seleção sub 15 de Camaçari foi eleito pelas escolinhas.

Aconteceu nesta terça feira (23), no estádio Armando Oliveira em Camaçari, a primeira reunião das escolinhas de futebol com o Secretário de esporte Sessé Abreu e toda sua comissão para tratar de diversos assuntos.

O Secretario de esporte Sesse Abreu, abriu a reunião e falou da necessidade das escolinhas se profissionalizarem e se documentarem para que a SEJUV possa juridicamente ser verdadeiramente parceira das mesma. O secretário falou também, que é uma das prioridades as escolinhas de Camaçari na gestão dele.

  • Parceria da SEJUV com as escolinhas. A Secretaria irá trabalhar junto com as escolinhas, dando todo apoio necessário, inclusive na regularização da documentação para o desenvolvimento das mesmas e também curso de Gestão Esportiva e com isso capacitar seus dirigentes e professores.
  • Foi entregue a cada um dirigentes de escolinha, um Formulário de Solicitações de Ações Prioritárias, para que os dirigentes dissesse quais as maiores necessidades e a SEJUV possa trabalhar em cima e melhorar seus rendimentos nos treinamentos.
  • Calendário esportivo – O primeiro ato será a Copa Metropolitana sub 15 anos, promovida pela SUDESB e que irá começar no inicio do mês de abril, em seguida a Copa 2 de Julho, depois as copas de futebol de escolinhas em duas etapas e em quatro categorias, irá acontecer alguns torneios promovidos pela SEJUV.
  • Eleição do treinador da seleção de Camaçari sub 15 anos – Foi distribuídos um formulário contendo o nome da escolinha, telefones e local de treinamento. Neste formulário as escolinhas colocou o nome do treinador e do auxiliar técnico, quem tivesse o maior numero de votos vencia. Tudo foi feito de forma transparentes para não deixar dúvidas.  
  • Treinador e Auxiliar técnico da seleção sub 15 – Depois de feita a eleição, Cesar Roberto da Associação Desportiva Viver Aprender foi eleito o treinador da seleção com oito votos e Jose Lima da escolinha do Paraíso foi eleito o Auxiliar técnico com cinco votos.

  • Estiveram presentes as Escolinhas: Botafogo do Ficam, Corinthians, Tilsan, Geração do Futuro, Viver Aprender, Democratas, Santa Maria, Nova Aliança, Pé de Areia, Planeta Base, Atletas de Cristo, Meninos de Cristo, ABEMM, Projeto Paulista, Juventude Phoc II, Estrela, Independente, Rosa Negra e Paraíso de Parafuso.

 

- Advertisment -
WhatsApp Image 2021-08-18 at 5.26.23 PM
Screenshot_3
549874643216798-4
f54459f1-2954-40f7-b3a6-7858147561ae
IMAGEM

Mais lidas