Atual bicampeão baiano, o vôlei rubro-negro Vitória/FSBA vai inciar a temporada 2017 estreando nesta quinta-feira (02) na Copa Salvador. Os Leões vão enfrentar o MC Vôlei, às 21h30, no ginásio de Lauro de Freitas. A Copa Salvador 2017 será realizada entre esta quinta e o próximo domingo (05).

O Vitória/FSBA realizará ainda mais duas partidas, no sábado (04), contra ASBAC, às 14h, e Genesis, às 17h, desta vez, no ginásio do ISBA, em Ondina. Avançando na competição, o time rubro-negro pode jogar a semifinal e a final no domingo (05), em Lauro de Freitas.

O técnico Rodrigo Oliveira contará com os jogadores Marquinhos, Lucas, Deko, Neto Galego, Ailton, Welington, Mateus, Vinicius, Iuri e Edmar, Belo, Léo e Duda para a primeira competição do ano.

Para o coordenador de vôlei do Vitória/FSBA, Márcio Xavier, a competição – apesar de curta – serve como preparação para a equipe.” É uma Copa que abre o calendário da federação e a gente já vem treinando desde o início de fevereiro. Então, serve como preparação para o campeonato baiano”, disse Márcio.

O coordenador convocou a torcida para os jogos e não negou o favoritismo rubro-negro. “É importante ter o apoio do nosso torcedor durante a temporada, pois entraremos na quadra para defender a hegemonia estadual. Acho importante destacar que o diferencial da nossa equipe é o conjunto. Todos estão na mesma sintonia”, concluiu.

Vale lembrar que o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar os jogos não vai precisar pagar nada. Tanto em Lauro de Freitas quanto em Ondina, a entrada será gratuita.